Fique no topo da tabela com os palpites e promos do SDA!
Este campo é obrigatório
Este campo é obrigatório
Cancele a qualquer momento

As informações e o palpite para Atlético-GO x Sport

Embalado pela goleada aplicada no Flamengo, o Atlético-GO entra em campo neste domingo, 16 de agosto, para mais um duelo de rubro-negros no Brasileirão 2020. Vai receber o Sport no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Até o ano passado, as equipes eram colegas na Segunda Divisão. O encontro tem pontapé inicial marcado para 19h (horário de Brasília).

Embora tenha existido um movimento na tentativa de mudar o regulamento do Brasileirão, o sistema de pontos corridos, implantado em 2003, acabou prevalecendo para temporada 2020. Dessa maneira, os times vão se enfrentar em jogos de ida e volta por 38 jornadas e, no final, quem tiver o maior número de pontos fica com o troféu.

A vasta distribuição de vagas em torneios internacionais também foi conservada. Os quatro primeiros colocados ganham um posto na fase de grupos da Copa Libertadores 2021. Quem fica na quinta ou sexta posição também pode chegar lá. Contudo, antes tem que passar pela fase eliminatória. A zona de classificação para próxima edição da Copa Sul-Americana se estende do sétimo ao décimo segundo colocado. Os quatro últimos serão relegados para Série B.


O desempenho recente do Atlético-GO

O Dragão fez seu retorno à divisão de elite em grande estilo. Sem ter conseguido atuar na primeira rodada da temporada 2020 do Brasileirão uma vez que o jogo contra o Corinthians foi adiado devido à participação do clube paulista na final do campeonato estadual, encarou o Flamengo, atual campeão nacional, e passou por cima do rival.

Na quarta-feira, 12 de agosto, em casa, marcou 3 a 0 no rubro-negro carioca. Hyuri, aos 15 minutos da etapa inicial, abriu o placar. A vantagem foi alargada por Jorginho, aos 32 minutos. Na fase final, Gustavo completou a goleada em uma partida onde o Atlético-GO não teve sua vitória ameaçada em nenhum momento. O rival criou somente seis oportunidades de finalização, mandando três delas no alvo.

O meia Matheuzinho, que ficou fora da partida por ter tido resultado supostamente positivo para Covid-19, fez novo teste que deu negativo. Assim, deverá ser liberado para enfrentar o Sport ficando à disposição do técnico Wagner Mancini.

Provável escalação do Atlético-GO

 

Atlético-GO na temporada atual


A forma atual do Sport

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Sport teve um período mais curto de preparação para o duelo deste domingo. Esteve envolvido na partida que fechou a programação da segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira, 13 de agosto, levou 2 a 0 do Vasco, em São Januário. Felipe Bastos, aos nove e 32 minutos da etapa inicial, assinalou os gols.

O rubro-negro bem que pressionou em busca da reação. Criou 13 oportunidades de finalização. No entanto, esbarrou na baixa eficiência de seus jogadores nesse quesito. Somente um dos arremates foi na direção certa. Para piorar, nos acréscimos da etapa final, teve o atacante Ronaldo expulso. Dessa maneira, ele não poderá atuar neste domingo. Terá que cumprir suspensão automática.

O time pernambucano estreou no torneio contra o Ceará. Na primeira rodada, em Recife, marcou 3 a 2.

Provável escalação do Sport

 

Sport na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Atlético-GO x Sport:

Diante de um Sport que mostra pouca eficiência no ataque e fragilidade na defesa, que sofreu dois gols em cada uma de suas duas primeiras partidas, o Atlético-GO tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto deste domingo pela terceira rodada da edição 2020 do Brasileirão.

Prognóstico e palpite final para Atlético-GO x Sport:


Dicas de aposta