Cup

24/09/2020

20:00

Atletico GO
Fluminense
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 24/09/2020 19:56.

As informações e o palpite para Atlético-GO x Fluminense

Será conhecido nesta quinta-feira, 24 de setembro, o último classificado para a quinta fase da Copa do Brasil 2020. Atlético-GO e Fluminense fecham a rodada de volta da quarta etapa do torneio no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia. O encontro tem início marcado para 20h (horário de Brasília). O Tricolor venceu o duelo de ida, no Maracanã, por 1 a 0. Assim, avançará em caso de novo sucesso ou empate. O Dragão, para reverter a situação, tem que ganhar por dois ou mais tentos de diferença. Se vencer por margem mínima levará a definição para as cobranças de penalidades máximas.

Esta é a última fase antes da entrada dos clubes pré-classificados. Nela serão definidos os cinco sobreviventes e um estágio que começou com 80 participantes. Eles se juntarão aos 11 privilegiados que começam apenas nas oitavas de final. Os times que esperam do outro lado do funil são: Fortaleza (campeão da Copa do Nordeste 2019), Cuiabá (Campeão da Copa Verde 2019), Athletico Paranaense (Campeão da Copa do Brasil 2019), Flamengo (Campeão da Copa Libertadores 2019), Red Bull Bragantino (Campeão da Série B do Campeonato Brasileiro 2019) e Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Corinthians (que conseguiram através do Brasileirão 2019 vaga na Libertadores 2020).

O desempenho recente do Atlético-GO

O rubro-negro goiano voltou a perder no duelo que teve no sábado, 19 de setembro, pela décima primeira jornada do Brasileirão. Atuando em seus domínios, fez uma partida de sete gols com o Atlético-MG. Levou 4 a 3 depois de ter conseguido ficar duas vezes em vantagem no marcador.

Viu, dessa maneira, ser interrompida sua sequência invicta de quatro partidas (dois empates e duas vitórias) na Série A do Campeonato Brasileiro. Com 12 pontos (três vitórias, três empates e quatro derrotas), caiu para décima quarta posição na tabela de classificação. Tem dois pontos a mais que o Red Bull Bragantino, décimo sétimo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento.

Como mandante, o desempenho do Dragão, contudo, é digno da região da degola. Apresenta a terceira pior campanha no ranking dos donos da casa do Brasileirão. Dos 15 pontos que disputou como coluna um ganhou cinco (uma vitória, dois empates e duas derrotas) tendo marcado oito gols e sofrido o mesmo número de tentos.

Um pouco antes do jogo de sábado, o Atlético-GO teve confirmada a perda daquele que vinha sendo seu melhor jogador nas últimas partidas. Com os direitos econômicos vinculados ao cruzeiro, o centroavante Renato Kayser foi negociado com o Athetico Paranaense.

Provável escalação do Atlético-GO

 

Atlético-GO na temporada atual


A forma atual do Fluminense

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Fluminense teve menos tempo de preparação para o confronto. Seu jogo pela décima primeira jornada do Brasileirão foi agendado para noite de domingo, 20 de setembro. Em Recife, foi superado pelo Sport, por 1 a 0. Gol de Hernane Brocador, em cobrança de pênalti, aos 11 minutos da etapa inicial.

O Tricolor bem que procurou o empate. Pressionou, criou 19 oportunidades de finalização. Cinco delas foram no alvo, mas não conseguiram superar o goleiro Luan. Ao ficar parado nos 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas), o clube caiu para nona posição na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro.

Como visitante, o desempenho do Fluminense é bastante inferior. É o quinto pior nesse critério no Brasileirão 2020. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou somente três (uma vitória e quatro derrotas) tendo marcado três gols e visto sua rede balançar em sete oportunidades.

Provável escalação do Fluminense

 

Fluminense na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Atlético-GO x Fluminense:

Diante de um Fluminense que só resolve jogar quando atua fora de seus domínios depois que sofre o gol, o Atlético-GO tem o prognóstico em sua vitória como palpite indicado para o confronto desta quinta-feira pela rodada de retorno da quarta fase da versão 2020 da Copa do Brasil.

Prognóstico e palpite final para Atlético-GO x Fluminense:


Promoções

Dicas de aposta