Atlético-GO vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Atlético-GO x Coritiba

Nosso palpite: Atlético-GO vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Atlético-GO x Coritiba

Vitoriosos na primeira jornada do Brasileirão da Série B, Atlético-GO e Coritiba terão seus caminhos cruzados nesta sexta-feira, 3 de maio, em confronto que faz parte da programação da segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão em sua edição 2019. O jogo será realizado no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O início está agendado para 21h30 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Rivalo de até R$ 777, o melhor do mercado!

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do Atlético-GO

A vitória do Dragão foi em cima do São Bento, time rebaixado no Paulistão. Em Sorocaba, o rubro-negro aplicou 3 a 1 dando uma clara demonstração de maior capacidade de finalização. Os donos da casa tiveram controle da partida por maior parte do tempo (62,1% de posse de bola contra 37,9%), tentaram maior número de finalizações (12 a 10). Porém, na hora de mandar a bola no alvo, os visitantes foram superiores: 5 a 2.

Foi fundamental também a participação do goleiro Kozlinski, que defendeu uma cobrança de pênalti quando o placar ainda estava em 0 a 0. O Atlético-GO chegou, dessa maneira, a terceira vitória consecutiva. As duas primeiras haviam sido ainda mais comemoradas por seus torcedores. Foram sobre o Goiás na final do campeonato estadual que lhe renderam o título do Goianão 2019.

O resultado concede mais tranquilidade para o trabalho do técnico Wagner Lopes, que tratou de elogiar os estreantes Jarro Pedroso e Hector Bustamante. Ainda em período de adaptação, eles começaram na reserva e entraram durante a partida. Para o jogo desta sexta-feira, a tendência é de que ainda sigam no banco. O provável time para o encontro é Mauricio Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; Pedro Bambu, Moacir e Matheuzinho; André Luis, Mike e Gilsinho.

A forma atual do Coritiba

O Coxa teve a oportunidade de começar sua campanha em casa. Encarou a Ponte Preta na segunda-feira, 29 de abril, e fez valar o mando de campo. Marcou 2 a 0 na Macaca com ambos os tentos sendo assinalados pelo centroavante Rodrigão, sendo o primeiro em cobrança de pênalti.

Os números mostraram uma partida equilibrada, com maior posse de bolas dos paulistas (64,4% a 35,6%), mas com prevalência dos paranaenses no número de tentativas de finalização (16 a 14) e principalmente nos tiros certos (7 a 3). Ao balançar a rede duas vezes, Rodrigão chegou à média de um tento por partida no Coritiba na temporada 2019. Foram dez gols em dez jogos.

O meia Giovanni, que foi titular em boa parte do Campeonato Paranaense e não pode atuar contra a ponte, está recuperado de lesão e tem chances de ser relacionado para o encontro desta sexta-feira. Quem segue de fora é o zagueiro Sabino. Ele foi liberado pelo departamento médico, mas ainda depende de melhora no condicionamento físico para poder atuar. Continua na enfermaria o meia Juan Alano. Também sem condições de jogar, mas por depender de regularização de documentação, estão os meias Matheus Sales e João Vitor.

O time provável para o encontro desta sexta-feira é Wilson; Diogo Mateus, Alan Costa, Romércio e Fabiano; Vitor Carvalho, Luiz Henrique (Elyeser), Thiago Lopes (Giovanni); Patrick Brey, Welinton Junior e Rodrigão.

Prognóstico final para Atlético-GO x Coritiba

O padrão de jogo que o Atlético-GO tem mostrado e o fator casa fazem com que o prognóstico no sucesso do Dragão seja o mais adequado para o encontro desta sexta-feira com o Coritiba pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B em sua versão 2019.

Prognóstico Atlético-GO x Coritiba:

Cotação de 1,95* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 15h58 de 2/5/2019