Atlético vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Atlético de Madrid x Valladolid

Nosso palpite: Atlético vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Atlético de Madrid x Valladolid

Cada vez mais próximo de assegurar matematicamente a conquista do vice-campeonato da versão 2018/2019 do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid recebe o Valladolid, ameaçado de rebaixamento, neste sábado, 27 de abril, como parte da programação da trigésima quinta rodada do torneio. O encontro será no estádio Wanda Metropolitano, na capital espanhola, e tem início agendado para 11h15 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Restam quatro jornadas para o encerramento do torneio que conduz seus quatro primeiros colocados para a Champions League 2019/2020. Quem termina na quinta posição segue diretamente para fase de grupos da Europa League. Sexto e sétimo colocados também podem chegar lá, mas precisam passar pelas eliminatórias. Os três piores caem para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Atlético de Madrid

Foi no mesmo local onde o Atlético conseguiu na quarta-feira, 24 de abril, derrotar o Valencia no clássico, por 3 a 2, e tornar-se o melhor mandante da edição 2018/2019 de LaLiga. Dos 51 pontos que disputou no Wanda Metropolitano, estádio que será a sede da final da edição 2018/2019 da Champions League em 1º de junho, faturou 44 (14 vitórias, dois empates e uma derrota) tendo marcado 30 gols e sofrido nove.

Os pontos conquistados o levaram a 71 (21 vitórias, oito empates e cinco derrotas) na tabela de classificação do Campeonato Espanhol. Conservou a segunda colocação e abriu vantagem de seis pontos na comparação com o Real Madrid, terceiro colocado, que ficou no empate sem gols com o Getafe na jornada 34. De quebra, garantiu matematicamente seu lugar na fase de grupos da edição 2019/2020 da Liga dos Campeões.

Com cinco vitórias acumuladas nas últimas seis partidas, o técnico Diego Simeone ainda terá que administrar algumas baixas para o confronto deste sábado. O atacante Diego Costa (16 jogos na versão 2108/2019 do Campeonato Espanhol, dois gols) segue suspenso. Aos cuidados do departamento médico estão os defensores José Maria Gimenez (21 jogos, sem gol) e Lucas (14 jogos, um gol); e o atacante Borja Moreno (um jogo, um gol).

A forma atual do Valladolid

Depois de cinco jogos (três empates e duas derrotas), o Valladolid conseguiu vencer na jornada 34. Em casa, marcou 1 a 0 no Girona em confronto direto na batalha contra o rebaixamento. Foi o suficiente para que deixasse o Z3.
Ao alcançar os 35 pontos (oito vitórias, 11 empates e 15 derrotas), subiu para décima sétima posição, a primeira fora da região da degola. Deixou para trás justamente o Girona, que passou a ser o décimo oitavo. Abre a zona de rebaixamento com um ponto a menos.

Os números de desempenho do Valladolid como visitante são bastante superiores. Quando contabilizados somente os resultados das equipes longe de seus domínios, o clube figura como décimo terceiro no ranking de LaLiga. Dos 51 pontos que disputou na condição de coluna dois, conseguiu 18 (quatro vitórias, seis empates e sete derrotas) tendo marcado 14 gols e sofrido 23.

Os problemas de lesão para o encontro deste sábado ficam por conta dos meio-campistas Pablo Hervias (três jogos na edição 2018/2019 do Campeonato Espanhol, sem gol) e Mohamed Tuhami (19 jogos, um gol); e os atacantes Duje Cop (16 jogos, sem gol), Luismi (sem atuações) e Daniele Verde (21 jogos, dois gols).

Prognóstico final para Atlético de Madrid x Valladolid

No encontro entre o Atlético de Madrid, que tem a defesa menos vazada de LaLiga, e o Valladolid, que apresenta o pior ataque do torneio, o prognóstico no sucesso dos donos da casa é a melhor opção para o jogo que é parte da programação da trigésima quinta rodada do Campeonato Espanhol versão 2018/2019.

Prognóstico Atlético de Madrid x Valladolid:

Cotação de 1,33* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 7h05 de 26/4/2019