Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Atlético de Madrid x Valencia

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Atlético de Madrid x Valencia

Invicto há seis partidas, o Atlético de Madrid recebe o Valencia neste sábado, 19 de outubro, cumprindo o compromisso estabelecido pela tabela da nona rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Espanhol. O palco será o estádio Wanda Metropolitano, em Madrid. A previsão é de que a bola comece a rolar às 11h (horário de Brasília).

Betfair

São 20 os times participantes da divisão de elite do futebol espanhol, o que significa a necessidade de 38 jornadas para concluir a programação de partidas de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros colocados conseguem vaga na Champions League. Quem termina no quinto e sexto postos segue para Liga Europa. Os três piores são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Atlético de Madrid

Apesar de ser relativamente extensa, a sequência sem derrotas do time da capital espanhola conta com mais empates (quatro) do que vitórias (duas). Além disso, um desses sucessos foi na Champions League.

Dessa maneira, o time acabou mais uma vez perdendo o protagonismo no Campeonato Espanhol. Com 15 pontos (quatro vitórias, três empates e uma derrota), depois de ter liderado o torneio, teve que se conformar com o terceiro posto. Iniciou a disputa da jornada de número nove três pontos atrás do Real Madrid, líder, e dois pontos abaixo do Barcelona, segundo colocado.

Em seus domínios segue imbatível. Dos quatro jogos que realizou no Wanda Metropolitano em LaLiga colheu oito pontos (duas vitórias e dois empates) tendo assinalado quatro gols e sofrido dois tentos. Contundidos, o meia Vitolo e o defensor Vrsaljo devem seguir de fora do time. O atacante Borja Moreno, em processo de recuperação de lesão no joelho ainda é dúvida.

A forma atual do Valencia

O Valencia deu boas-vindas ao período de duas semanas de paralisação do Campeonato Espanhol em função do período reservado pela Fifa (Federação Internacional de Futebol) para confrontos entre seleções.

Depois de ter trocado de técnico na última vez que houve uma ‘data Fifa’, o que provocou um período de turbulência e concedeu muito pouco tempo para treinar para o técnico Albert Celades, que substituiu ao demitido Marcelino Garcia Toral, dessa vez, mesmo com limitações apresentadas por jogadores convocados por suas seleções, ele ganhou tempo para preparar conhecer melhor o elenco.

Quem também ganhou tempo para trabalhar foi o departamento médico, que atuou na recuperação dos defensores José Gaya e Cristiano Piccini; dos meias Geoffrey Kondgobia e Carlos Soler; e do atacante Kevin Gameiro. Eles devem passar por nova avaliação que determinará se terão condições de atuar no encontro deste sábado.

Com 12 pontos (três vitórias, três empates e duas derrotas), o Valencia ocupa a oitava colocação na tabela de classificação do Campeonato Espanhol. Como visitante, colheu três (uma vitória e duas derrotas) dos nove pontos que disputou tendo marcado três gols e sofrido seis.

Prognóstico e palpite final para Atlético de Madrid x Valencia

Embora o Atlético de Madrid seja tecnicamente superior, o Valencia é um time bem mais organizado taticamente e faz do contra-ataque em velocidade uma arma mortal. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o encontro deste sábado pela nona jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Espanhol.

Prognóstico e palpite final para Atlético de Madrid x Valencia:

Cotação de 3,80* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 13h10 de 16/10/2019