Real vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Atlético de Madrid x Real Madrid

Nosso palpite: Real vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Atlético de Madrid x Real Madrid

A liderança da edição 2019/2020 do Campeonato Espanhol estará em jogo neste sábado, 28 de setembro, no Derby de Madrid. A partida entre Atlético de Madrid e Real Madrid, também marca o primeiro encontro dos times depois que o Atlético enfiou 7 a 3 no Real em amistoso na pré-temporada. Será realizada no estádio Wanda Metropolitano. O pontapé inicial está agendado para 16h (horário de Brasília).

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

São 20 os times participantes da divisão de elite do futebol espanhol, o que significa a necessidade de 38 jornadas para concluir a programação de partidas de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros colocados conseguem vaga na Champions League. Quem termina no quinto e sexto postos segue para Liga Europa. Os três piores são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Atlético de Madrid

No último jogo antes do clássico, o Atlético de Madrid conseguiu interromper uma sequência de três encontros sem sucesso (uma derrota e dois empates). Na quarta-feira, 25 de setembro, fora de casa, marcou 2 a 0, no Mallorca.

Dessa maneira, o time chegou aos 13 pontos (quatro vitórias, um empate e uma derrota), passando a dividir a vice-liderança de LaLiga com o Real Sociedad, que apesar de apresentar a mesma pontuação leva vantagem nos critérios de desempate.

O técnico Diego Simeone, no entanto perdeu uma opção ofensiva, mas não aquela que se poderia esperar. O esquentadinho Diego Costa conseguiu passar ileso antes do clássico, mas Alvaro Morata, geralmente bem mais calmo, acabou levando cartão vermelho e não poderá enfrentar os merengues. Terá que cumprir suspensão. Outra baixa certa é do defensor Vrsaljko, lesionado. Garces e Lemar, em processo de recuperação de contusão, são considerados dúvidas.

A forma atual do Real Madrid

O Real Madrid também entrou em campo na quarta-feira, 25 de setembro. No Santiago Bernabéu superou o Osasuna, por 2 a 0, conservando a ponta da tabela de classificação do Campeonato Espanhol ao alcançar os 14 pontos (quatro vitórias e dois empates) com gols marcados pelos brasileiros Vinicius Jr. e Rodrigão.

Embora os resultados tenham aliviado um pouco as críticas que vinham sendo direcionadas ao técnico Zinedine Zidane, o treinador ainda precisa de uma vitória convincente para conseguir garantir um pouco mais de tranquilidade. O clássico é capaz de lhe conceder isso.

No entanto, precisa aguardar o posicionamento do departamento médico em relação a uma série de jogadores que estão em processo de recuperação de lesão. Nesse grupo estão atletas importantes como Isco, Marcelo, Mendy e Modric. No entanto, depois das vitórias nas duas últimas partidas o mais provável é que mesmo que eles recebam o sinal verde do departamento médico sejam relacionados apenas para o banco de reservas.

Prognóstico e palpite final para Atlético de Madrid x Real Madrid

Os dois times têm alcançado resultados capazes de colocá-lo na ponta da tabela de classificação, mas não conseguem fazer com que a qualidade do futebol acompanhe esse patamar. O Real Madrid, com jogadores velozes no ataque e bons finalizadores, faz com que o prognóstico em seu sucesso seja o palpite mais adequado para o derby deste sábado pela sétima rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Espanhol.

Prognóstico e palpite final para Atlético de Madrid x Real Madrid:

Cotação de 3,00* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 12h26 de 27/9/2019