Estadio Wanda Metropolitano

Champions League Grp. A

25/11/2020

17:00

Atletico Madrid
Lokomotiv Moscow
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 25/11/2020 16:47.

As informações e o palpite para Atlético de Madrid x Lokomotiv Moscou

Com a vice-liderança da chave A em jogo, o Atlético de Madrid enfrenta o Lokomotiv Moscou nesta quarta-feira, 25 de novembro, em partida que faz parte da agenda da quarta rodada da fase de grupos da edição 2020/2021 da Champions League. É a primeira jornada do segundo turno. O encontro terá como sede o estádio Wanda Metropolitano, em Madrid. O início está marcado para 17h (horário de Brasília).

A liderança do grupo é do Bayern de Munique, que alcançou os nove pontos possíveis no primeiro turno. Os espanhóis estão no segundo pontos. Somaram quatro pontos. Os russos vêm logo a seguir com dois pontos conquistados. A lanterna está nas mãos do Salzburg, que tem um ponto.

O estágio de chaves da competição tem 32 clubes. Eles foram divididos em oito grupos. Vão disputar seis rodadas. Ao final delas, os dois primeiros colocados terão direito a prosseguir na briga pelo título. Quem ficar no terceiro posto ainda prossegue na luta por um troféu, mas o da Europa League, torneio para qual será remanejado. Só quem terminar na última posição será eliminado.

O desempenho recente do Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid ganhou uma impulso significativo em sua autoestima. No sábado, 21 de novembro, bateu, também no estádio Wanda Metropolitano, o Barcelona, por 1 a 0, em confronto pela décima rodada do Campeonato Espanhol. Foi sua quinta vitória nas últimas seis partidas que disputou.

Com 20 pontos (seis vitórias e dois empates), assumiu a vice-liderança de LaLiga. É o único time invicto do Campeonato Espanhol. Está três pontos atrás do Real Sociedad, líder. No entanto, fez duas partidas a menos que o primeiro colocado, o que o deixa com ótimas possibilidades de tomar a liderança da disputa.

Para o duelo desta quarta-feira ainda não poderá contar com os uruguaios Luiz Suarez e Torreira, que estão em quarentena. É provável que Diego Costa, em processo de recuperação de lesão que foi acionado no segundo tempo contra o Barcelona, possa ser escalado como titular.

Provável escalação do Atlético de Madrid

 

Atlético de Madrid na temporada atual


A forma atual do Lokomotiv Moscou

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Lokomotiv Moscou conseguiu encerrar no sábado, 21 de novembro, um jejum de vitórias que atingiu seis partidas. Depois de dois empates e quatro derrotas, deixou o campo celebrando a conquista de três pontos no confronto com o Arsenal Tula pela décima quinta rodada o Campeonato Russo versão 2020/2021. Marcou 1 a 0.

O gol que quebrou a sequência negativa foi assinalado por Miranchuk aos 27 minutos da fase final. O resultado acabou sendo ainda mais significativo por ter o Lokomotiv Moscou atuando com um jogador a menos desde o final da primeira etapa. Corluka foi expulso. Porém, mesmo dominado pelo Arsenal Tula na segunda fase conseguiu aproveitar a chance criada.

Com 24 pontos (sete vitórias, três empates e cinco derrotas), ocupa a oitava colocação na tabela de classificação do Campeonato Russo. Está oito pontos abaixo do CSKA Moscou, líder. A diferença para o Dínamo Moscou, quarto colocado e último time na região que concede vagas para a disputa de torneios internacionais na temporada 2021/2022 é de três pontos.

Provável escalação do Lokomotiv Moscou

 

Lokomotiv Moscou na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Atlético de Madrid x Lokomotiv Moscou:

Dono de uma equipe sólida, ainda que com problemas no setor de criação ofensiva, o Atlético de Madrid tem o prognóstico em seu sucesso contra o Lokomotiv Moscou o palpite indicado para o encontro desta quarta-feira pela quarta rodada da fase de grupos da versão 2020/2021 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Atlético de Madrid x Lokomotiv Moscou:


Promoções

Dicas de aposta