Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Atlético de Madrid x Juventus

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Atlético de Madrid x Juventus

Revivendo o duelo da temporada passada que deixou o time espanhol pelo caminho, Atlético de Madrid e Juventus, dessa vez companheiros do grupo D da primeira fase da edição 2019/2020 da Champions League, vão duelar nesta quarta-feira, 18 de setembro, no estádio Wanda Metropolitano, em Madrid, como parte da jornada de abertura do torneio. O pontapé inicial está agendado para 16h (horário de Brasília).

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

São 32 os clubes que participam da primeira fase da Liga dos Campeões. Divididos em oito grupos eles farão seis partidas (turno e returno) até que se definam os 16 sobreviventes para as oitavas de final. Avançarão os dois times que somarem mais ponto sem cada chave. Em caso de igualdade na pontuação o primeiro critério desempate é o confronto direto.

O desempenho recente do Atlético de Madrid

O último teste do Atlético de Madrid antes da estreia na Champions League deixou os torcedores da equipe da capital com desconfiança em relação ao time, que foi batido, fora de casa, pelo Real Sociedad, por 2 a 0, no sábado, 14 de setembro.

A partida valeu pela quarta rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Espanhol. Foi a primeira derrota do Atlético, que até então apresentava aproveitamento de 100% no torneio. Havia superado Getafe (1 a 0, casa), Leganés (1 a 0, fora) e Eibar (3 a 2, casa).

A derrota custou a perda da liderança da disputa, que foi assumida pelo Sevilha, que alcançou o patamar de dez pontos ao bater o Alavés, por 1 a 0, fora de casa. Os nove pontos conquistados deixam o Atlético na vice-liderança.

O meia Thomas e o atacante Alvaro Morata, em processo de recuperação de lesão, são considerados dúvidas para o encontro desta quarta-feira.

Escalação Atlético de Madrid

A forma atual da Juventus

A última partida da Juventus antes do duelo também não foi capaz de deixar seus torcedores empolgados. No sábado, 14 de setembro, em Florença, a Velha Senhora não passou do empate sem gols diante da Fiorentina, que havia perdido seus dois primeiros jogos no Campeonato Italiano.

O resultado, que até poderia ser aceitável por ser um clássico, acabou se tornando mais questionável pela atuação muito abaixo da média da Juve, que foi dominada pelo rival na maior parte do confronto e pouco criou. Os donos da casa tiveram o triplo de oportunidades de finalização (15 a 5) e acertaram o alvo o dobro de vezes (8 a 4).

Enfim, foi um padrão de jogo muito abaixo do que se poderia esperar de um elenco milionário como o da Juventus, que tem na Liga dos Campeões sua grande prioridade da temporada. Para piorar, o time perdeu dois atletas contundidos ainda no primeiro tempo. O brasileiro Douglas Costa e o bósnio Miralem Pjanic não deverão estar à disposição do técnico Maurizio Sarri no encontro desta quarta-feira. Também estão aos cuidados do departamento médico os defensores Giorgio Chiellini, Danilo e Mattia de Sciglio.

Escalação Juventus

Prognóstico e palpite final para Atlético de Madrid x Juventus

Dono de um aproveitamento excelente quando atua em seus domínios e de uma defesa sólida, ainda que reformulada, o Atlético de Madrid não apresenta a melhor ofensiva esperada. A Juventus, em processo de mudança do estilo de jogo, também vem mostrando dificuldades nessa transição. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o encontro desta quarta-feira pela jornada de abertura da edição 2019/2020 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Atlético de Madrid x Juventus: