Estadio Wanda Metropolitano

LaLiga

27/09/2020

11:00

Atletico Madrid
Granada
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 27/09/2020 10:57.

As informações e o palpite para Atlético de Madrid x Granada

O Atlético de Madrid faz neste domingo, 27 de setembro, sua estreia na edição 2020/2021 do Campeonato Espanhol. Em confronto pela terceira rodada do torneio vai receber no estádio Wanda Metropolitano, em Madrid, o Granada, que ganhou suas duas primeiras partidas, mas teve que fazer jornada dupla nesta semana. O duelo tem início previsto para 11h (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. Quinto e sexto colocados terão direito a participar da Europa League. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Atlético de Madrid

Por ter avançado até as quartas de final da Champions League e disputado um jogo do torneio em agosto, quando foi eliminado ao ser batido pelo Leipzig, por 2 a 1, o Atlético de Madrid ganhou o direito de fazer uma pré-temporada estendida. Isso lhe rendeu mais duas semanas de treinamentos com os jogos das duas jornadas iniciais adiados.

O técnico Diego Simeone optou por concentrar os trabalhos em treinamentos. Realizou somente um amistoso no período. No sábado, 19 de setembro, testou a equipe contra o pequenino Almería. O encontro terminou em goleada por 4 a 1. O clube não fez, ao menos por enquanto, grandes movimentações no mercado de transferências. Mas chegou a um acordo nesta semana com o atacante uruguaio Luiz Suárez.

Suárez teve a porta da rua indicada pelo técnico holandês Ronald Koeman tão logo desembarcou no clube. O empréstimo de Alvaro Morata para a Juventus, realizado nesta semana, foi um indício de que a negociação estava em estágio avançado. Morata não fazia uma boa parceria com Diego Costa, uma vez que ambos gostam de atuar fixos na área. Já o uruguaio movimenta-se mais no ataque.

Provável escalação do Atlético de Madrid

 

Atlético de Madrid na temporada atual


A forma atual do Granada

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Neste momento o Campeonato Espanhol está em segundo plano para o Granada, que está a um passo de conquistar uma inédita classificação para a fase de grupos da Europa League. Na quinta-feira, 24 de setembro, a equipe, atuando em seu estádio, derrotou o Lokomotiv Tbilisi, da Geórgia, por 2 a 0, na terceira fase da seletiva que vai indicar os últimos participantes da edição 2020/2021 do torneio continental.

Dessa maneira, alcançou o direito de disputar os playoffs. Terá um adversário bem mais difícil pela frente. Vai encarar o Malmo, na Suécia, na próxima quinta-feira, 1 de outubro, em jogo único. Com um duelo em tudo ou nada, a tendência é de que seja feito um revezamento do elenco preservando do jogo deste domingo os jogadores mais desgastados para que estejam em melhores condições para o encontro decisivo da Europa League.

Até porque o Granada conseguiu uma bola largada em LaLiga. Na primeira rodada, despachou o Athletic Bilbao por 2 a 0 atuando como mandante. Na jornada de número dois, novamente atuando em seus domínios, fez do Alavés sua vítima. Dessa vez, o placar foi de 2 a 1.

Provável escalação do Granada

 

Granada na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Atlético de Madrid x Granada:

Dono de um elenco muito superior, atuando em casa e contra um Granada mais desgastado, o Atlético de Madrid tem o prognóstico em seu sucesso contra o Granada o palpite indicado para o encontro deste domingo pela terceira rodada do Campeonato Espanhol 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Atlético de Madrid x Granada:


Promoções

Dicas de aposta