Estadio Wanda Metropolitano

LaLiga

07/11/2020

17:00

Atletico Madrid
Cadiz
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 07/11/2020 16:57.

As informações e o palpite para Atlético de Madrid x Cádiz

Um Cádiz invicto há cinco jogos entra no caminho do Atlético de Madrid neste sábado, 7 de novembro, em compromisso estabelecido pela tabela da nona rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Espanhol. O duelo será realizado no estádio Wanda Metropolitano, em Madrid. A previsão é de que a bola comece a rolar às 17h (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. Quinto e sexto colocados terão direito a participar da Europa League. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid teve jornada dupla nesta semana. Na terça-feira, 3 de novembro, encarou uma longa viagem para Rússia para encarar o Lokomotiv Moscou. Voltou para casa frustrado com o empate, por 1 a 1, em duelo pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League.

Até foi melhor que o rival, criou 12 oportunidades de arremate, sendo cinco delas no alvo. Levou o gol na única finalização certa dos russos no confronto. No entanto, sua produção ofensiva foi baixa diante da grande superioridade técnica na comparação com o adversário. Com quatro pontos (uma vitória, um empate e uma derrota), ocupa o segundo posto na classificação do grupo A, que tem o Bayern, com nove, disparado na ponta.

No Campeonato Espanhol, é o único time ainda invicto na disputa. Tem 14 pontos (quatro vitórias e dois empates). Iniciou a disputa da nona rodada na quarta posição. Tem três pontos a menos que o Real Sociedad, líder. Fez, contudo, dois jogos a menos que o primeiro colocado. Como mandante disputou nove pontos e ganhou sete (duas vitórias e um empate) tendo marcado oito gols e sofrido um.

Provável escalação do Atlético de Madrid

 

Atlético de Madrid na temporada atual


A forma atual do Cádiz

O Cádiz faz a temporada de retorno à divisão de elite do futebol da Espanha depois de ficar muitos anos na Segunda Divisão e tem surpreendido. Na sexta-feira, 30 de outubro, derrotou o Eibar, por 2 a 0, fora de casa, estabelecendo uma sequência invicta de cinco jogos. Foram três vitórias e dois empates. Entre suas vítimas nessa série está o Real Madrid que, em seu estádio, levou 1 a 0.

Ao alcançar o patamar de 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e duas derrotas) subiu para quinta posição na tabela de classificação. Apesar de apresentar a mesma pontuação do Atlético de Madrid, seu rival deste sábado, fica para trás quando os critérios de desempate são levados em consideração. Como visitante apresenta seus melhores resultados. Venceu todos os quatro jogos que fez fora de seus domínios. Assinalou seis gols e não teve a defesa vazada.

Tem três atletas entregues aos cuidados do departamento médico. O defensor Luismi Quezada já foi descartado para o confronto deste sábado. Os também defensores Isaac Carcelen e Marcos Mauro ainda são considerados dúvidas.

Provável escalação do Cádiz

 

Cádiz na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Atlético de Madrid x Cádiz:

O Atlético de Madrid tem aumentado seus recursos ofensivos nas últimas temporadas, mas eles seguem sendo subutilizados pelo técnico Diego Simeone. Assim, o prognóstico no empate com o Cádiz parece ser o palpite mais indicado para o encontro deste sábado pela nona rodada do Campeonato Espanhol versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Atlético de Madrid x Cádiz:


Promoções

Dicas de aposta