Atlético vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Atlético de Madrid x Bayer Leverkusen

Nosso palpite: Atlético de Madrid x Bayer Leverkusen vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Atlético de Madrid x Bayer Leverkusen

O Atlético de Madrid, da Espanha, recebe o Bayer Leverkusen, da Alemanha, nesta terça-feira, 22 de outubro, em partida que abre a programação da terceira rodada do Champions League versão 2019/2020, última do primeiro turno da fase de grupos. O encontro terá como cenário o estádio Wanda Metropolitano, em Madrid. O início está marcado para 13h55 (horário de Brasília).

As equipes estão na chave D. A liderança é com compartilhada entre espanhóis e a Juventus, da Itália. Acumularam quatro pontos nas duas primeiras jornadas. O Lokomotiv Moscou, da Rússia, está na terceira colocação. Os alemães ainda não pontuaram.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

São 32 os clubes que participam da primeira fase da Liga dos Campeões. Divididos em oito grupos eles farão seis partidas (turno e returno) até que se definam os 16 sobreviventes para as oitavas de final. Avançarão os dois times que somarem mais ponto sem cada chave. Em caso de igualdade na pontuação o primeiro critério desempate é o confronto direto.

O desempenho recente do Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid detém uma invencibilidade de sete partidas. A série, no entanto, está longe de ser empolgante. Ela conta com um número muito maior de empates (cinco) do que de vitórias (duas).

Uma nova igualdade foi incluída nesta lista no sábado, 19 de outubro. Atuando em seu estádio, o time da capital espanhola ficou no empate, por 1 a 1, com o Valencia, em confronto pela nona jornada da temporada 2019/2020 de LaLiga.

Ao ficar nos 16 pontos (quatro vitórias, quatro empates e uma derrota), o Atlético de Madrid acabou caindo para quinta posição na tabela de classificação do Campeonato Espanhol, fora da zona que dá vaga para torneios internacionais na próxima temporada. Ainda que tenha a mesma pontuação do Real Sociedad, quarto colocado, que está nesse bloco, leva desvantagem nos critérios de desempate. A desvantagem para o Barcelona, líder, é de três pontos.

O jovem meia português João Félix, com lesão no tornozelo, é baixa para o duelo contra o time alemão.

A forma atual do Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen ganhou um dia a mais de preparação para o duelo desta terça-feira. Seu compromisso pela oitava rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Alemão foi agendado para sexta-feira, 18 de outubro.

O resultado do confronto com o Eintracht Frankfurt, na casa do adversário, contudo, foi desastroso. O Bayer foi atropelado levando 3 a 0 e atingindo uma sequência de três partidas sem vencer (duas derrotas e um empate). Nessa lista está também o 3 a 0 que levou da Juventus, em Turim, na segunda rodada da Liga dos Campões.

Ao estacionar nos 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e duas derrotas), despencou para nona colocação na tabela de classificação na embolada Bundesliga. A diferença para o Borussia Monchengladbach, líder, é de apenas dois pontos. O time de Leverkusen apresenta a mesma pontuação de Freiburg (sexto colocado), Schalke (sétimo) e Eintracht Frankfurt (oitavo). A definição das posições só é feita através do uso dos critérios de desempate.

O meia chileno Aránguiz, com lesão no dedo do pé, não deve atuar. O lateral-esquerdo brasileiro Wendell, com contusão na coxa, ainda é dúvida.

Prognóstico e palpite final para Atlético de Madrid x Bayer Leverkusen

O Atlético de Madrid testou uma formação com dois atacantes de área contra o Valencia e deve repetir a dose diante do Bayer Leverkusen, que não apresenta sistema defensivo dos mais sólidos. Tem boas chances de ser bem-sucedido com essa estratégia. Assim, o prognóstico na vitória dos donos da casa é a melhor indicação de palpite para o encontro desta terça-feira pela terceira rodada da Champions League 2019/2020.

Prognóstico e palpite final para Atlético de Madrid x Bayer Leverkusen:

Cotação de 1,61* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 5h16 de 21/10/2019