Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Atlético de Madrid x Athletico Bilbao

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Atlético de Madrid x Athletic Bilbao

Invicto há oito jogos (cinco empates e três vitórias), o Atlético de Madrid recebe o Athletic Bilbao neste sábado, 26 de outubro. A partida faz parte da programação da décima rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Espanhol. Será realizada no estádio Wanda Metropolitano, em Madrid, a partir das 16h (horário de Brasília).

Betfair

São 20 os times participantes da divisão de elite do futebol espanhol, o que significa a necessidade de 38 jornadas para concluir a programação de partidas de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros colocados conseguem vaga na Champions League. Quem termina no quinto e sexto postos segue para Liga Europa. Os três piores são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Atlético de Madrid

O time da capital colocou mais um item em sua sequência sem derrotas na terça-feira, 22 de outubro. Também atuando em seu estádio, fez 1 a 0 no Bayer Leverkusen em confronto pela terceira rodada, a última do primeiro turno, da Champions League.

Conseguiu, dessa maneira, manter a liderança do grupo D. Está ao lado da Juventus, da Itália, no topo da tabela de classificação. O cenário abre aos atleticanos a possibilidade de assegurar a vaga nas oitavas de final com duas jornadas de antecipação. Sua próxima partida será novamente contra os alemães, agora em Leverkusen. Está marcada para 6 de novembro.

No Campeonato Espanhol, o grande número de empates tem evitado que o time ocupe uma posição melhor na tabela de classificação. Com 16 pontos (quatro vitórias, quatro empates e uma derrota), o Atlético iniciou a disputa da décima jornada dividindo a quarta posição com Real Sociedad e Sevilha, três pontos abaixo do líder Barcelona.

Como mandante, segue invicto, mas em uma modesta nona posição no ranking dos donos da casa. Dos 15 pontos que disputou no Wanda Metropolitano ganhou nove (duas vitórias e três empates) tendo marcado cinco gols e sofrido três. O meia português João Felix, que não atuou na terça-feira devido à lesão, é duvida para o encontro deste sábado. Também estão aos cuidados do departamento médico os defensores Gimenez e Savic.

A forma atual do Athletic Bilbao

O Athletic Bilbao até teve um bom começou na edição 2019/2020 do Campeonato Espanhol. Porém, depois de frequentar as posições de cima na tabela de classificação acabou perdendo o fôlego.

Com 13 pontos (três vitórias, quatro empates e duas derrotas), iniciou a disputa da décima jornada na oitava posição, fora da zona de classificação para torneios internacionais na próxima temporada. Tem três pontos a menos que o Sevilha, sexto colocado, que fecha o pelotão de elite.

Fruto, principalmente, do fraco desempenho como visitante. No ranking de LaLiga que só leva em consideração os resultados que as equipes obtêm fora de seus domínios, o time de Bilbao figura na décima terceira posição. Dos 12 pontos que disputou como coluna dois colheu três (três empates e uma derrota) tendo assinalado dois gols e sofrido três.

Prognóstico e palpite final para Atlético de Madrid x Athletic Bilbao

Diante do Athletic Bilbao que faz do bloqueio defensivo sua maior arma, o Atlético de Madrid, que apresenta grandes problemas de criação ofensiva, tem o prognóstico na igualdade como opção mais adequada de palpite para o encontro deste sábado pela décima jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Espanhol.

Prognóstico e palpite final para Atlético de Madrid x Athletic Bilbao:

Cotação de 3,25* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 10h56 de 23/10/2019