Atlanta vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Atlanta United x Toronto FC

Nosso palpite: Atlanta vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Atlanta United x Toronto FC

Os dois mais recentes campeões da MLS (Major League Soccer) vão estar frente a frente nesta quarta-feira, 8 de março, na abertura da programação do meio de semana da temporada regular da edição 2019 da mais importante liga de futebol profissional dos Estados Unidos. O Atlanta United, vencedor da edição 2018 do torneio, vai receber o Toronto FC, campeão em 2017. O encontro, que terá como cenário o estádio Mercedes-Benz, em Atlanta, tem pontapé inicial agendado para 20h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.

O desempenho recente do Atlanta United

Os atuais detentores do título tiveram um começo bastante complicado. Na transição de comando do argentino Gerardo Tata Martino, que deixou o clube para assumir a seleção do México, para o holandês Frank de Boer, acabou sendo precocemente eliminado pelo Monterrey, do México, na Liga dos Campeões da Concacaf, e sofreu derrotas inesperadas na MLS.

No entanto, a turbulência parece ter ficado para trás. Nas últimas quatro partidas, o Atlanta colheu três vitórias. O sucesso mais recente aconteceu no domingo, 5 de maio. Na condição de visitante, goleou o Sporting Kansas City por 3 a 0. Chegou, dessa maneira, aos 11 pontos (três vitórias, dois empates e três derrotas).

Continua, todavia, fora da zona de classificação para os playoffs. Está na nona posição da Conferência Leste. A diferença para o Orlando City, sétimo colocado e último no pelotão de elite, contudo, foi reduzida para um ponto. Assim, o encontro desta quarta-feira oferece a possibilidade ao Atalanta de entrar pela primeira vez na temporada no bloco.

Aparentemente trata-se de uma mera questão de tempo para que isso aconteça. Devido aos compromissos do torneio continental, o atual campeão da MLS teve jogos do torneio adiado. Assim, tem duas ou três partidas a menos que a grande maioria de seus rivais. Como mandante, por exemplo, disputou somente quatro jogos. Ganhou um, empatou dois e sofreu uma derrota tendo marcado quatro tentos e sofrido quatro.

A forma atual do Toronto FC

Depois de uma inesperada derrota em casa para o Portland Timbers, por 2 a 1, o Toronto apresentou uma reação imediata ao bater no sábado, 4 de maio, o Orlando City, na Flórida, por 2 a 0.

Com 16 pontos (cinco vitórias, um empate e duas derrotas), ocupa a quarta colocação da Conferência Oeste. Assim como o Atlanta, também tem jogos a menos que os rivais, o que indica que não encontrará nesta temporada o mesmo problema da anterior, quando sequer conseguiu vaga nos playoffs.

Está quatro pontos atrás do Philadelphia Union, líder com três jogos a mais, e tem frente de cinco pontos de vantagem na comparação com o New York Red Bulls, nono colocado e primeiro fora da zona de playoffs, que realizou uma partida a mais que o Toronto.

Como visitantes, os canadenses realizaram três jogos. Ganharam duas vezes e sofreram uma derrota assinalando sete gols e sofrendo quatro. Duas baixas por lesão são esperadas para o encontro desta quarta-feira. Estão aos cuidados do departamento médico o defensor Drew Moor (quatro atuações na temporada 2019 da MLS, sem gol) e o atacante Jozy Altidore (cinco jogos, cinco gols).

Prognóstico final para Atlanta United x Toronto FC

Em trajetória de ascensão e tendo a oportunidade de atuar em casa, o Atalanta United, mesmo diante do forte Toronto FC, faz com que o prognóstico em seu sucesso seja a melhor opção de palpite para o confronto desta quarta-feira pela temporada regular da MLS edição 2019.

Prognóstico Atlanta United x Toronto FC:

Cotação de 1,70* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 8h14 de 7/5/2019