Atlanta vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Atlanta United x Toronto FC

Nosso palpite: Atlanta vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Atlanta United x Toronto FC

Os dois mais recentes campeões da MLS (Major League Soccer) vão decidir nesta quarta-feira, 30 de outubro, quem irá à final da temporada 2019 do torneio. O Atlanta United, atual detentor do troféu da liga norte-americana, vai receber o Toronto FC, primeiro canadense a vencer o torneio, em 2017, no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta. O confronto tem pontapé inicial marcado para 21h (horário de Brasília).

As semifinais são a terceira (penúltima) fase dos playoffs da mais importante liga de futebol profissional dos Estados Unidos. Depois de 34 rodadas da temporada regular, nela entram na disputa os times que venceram suas conferências e que, dessa maneira, tiveram o privilégio de pular as oitavas de final. Porém, o sistema de disputa é igual o das etapas anteriores. A definição acontece em jogo único. Em caso de empate, prorrogação e decisão por pênalti são os critérios usados para definição de quem avança para final.

O desempenho recente do Atlanta United

O Atlanta United repetiu na edição 2019 o que fez no ano passado na temporada regular. Ficou com a segunda posição da Conferência Leste. Acumulou 58 pontos (18 vitórias, quatro empates e 12 derrotas). Ficou seis pontos atrás do New York City.

Na edição anterior, em que o New York Red Bulls foi o primeiro colocado, teve a chance de fazer valer o mando de campo nas semifinais uma vez que o sistema de disputa era de ida e volta. Dessa vez, em jogo único, acabou sendo beneficiado pela eliminação do New York City pelos canadenses nas oitavas de final, o que lhe permitirá decidir a vaga na final em casa.

Como mandante, o time foi o melhor da temporada regular. Dos 51 pontos que disputou como coluna um ganhou 39 (12 vitórias, três empates e duas derrotas) tendo assinalado 36 gols e sofrido 14. Foi também no Mercedes-Benz Stadium que levantou o troféu da Copa dos Estados Unidos.

Nos playoffs, o time deixou pelo caminho o New England Revolution, que foi derrotado por 1 a 0 nas oitavas de final e o Philadelphia Union, que levou 2 a 0 nas quartas de final.

A forma atual do Toronto FC

O Toronto FC passou boa parte da temporada regular fora da zona de classificação para os playoffs. Conseguiu melhorar seu desempenho na reta final obtendo a vaga como quarto colocado da Conferência Leste. Finalizou sua campanha com 50 pontos (13 vitórias, 11 empates e dez derrotas).

Isso fez com que enfrentasse o DC United nas oitavas de final. Teve a chance de atuar em casa. Ficou no 1 a 1 no tempo regulamentar, mas deslanchou na prorrogação goleando a equipe da capital norte-americana por 4 a 0.

Nas quartas de final, precisou jogar fora de casa contra o New York City. Venceu por 2 a 1 como tento decisivo sendo assinalado em cobrança de pênalti convertida por Pozuelo aos 45 minutos da etapa final.

Como visitante, o Toronto apresentou a quinta melhor campanha na temporada regular. Dos 51 pontos que disputou como coluna dois ganhou 19 (quatro vitórias, sete empates e seis derrotas) tendo marcado 23 gols e sofrido 26.

Prognóstico e palpite final para Atlanta United x Toronto FC

O Atlanta United foi bem mais consistente ao longo da temporada. Contando com a possibilidade de atuar em casa diante do Toronto FC tem o prognóstico em seu sucesso como opção mais adequada de palpite para o encontro desta quarta-feira pelas semifinais da edição 2019 da MLS.

Prognóstico e palpite final para Atlanta United x Toronto FC:

Cotação de 1,80* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 7h36 de 29/10/2019