Atlanta vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Atlanta United x Philadelphia Union

Nosso palpite: Atlanta vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Atlanta United x Philadelphia Union

O encontro envolvendo Atlanta United e Philadelphia United nesta quinta-feira, 24 de outubro, vale uma vaga nas semifinais dos playoffs que vão decidir o campeão da temporada 2019 da MLS (Major League Soccer). A partida será disputada no estádio Mercedes-Benz, em Atlanta. O início está previsto para 21h (horário de Brasília).

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

As quartas de final são a segunda fase dos playoffs da mais importante liga de futebol profissional dos Estados Unidos. Depois de 34 rodadas da temporada regular, nela entram na disputa os times que venceram suas conferências e que, dessa maneira, tiveram o privilégio de pular as oitavas de final. Porém, o sistema de disputa é igual o da etapa anterior. A definição acontece em jogo único. Em caso de empate, prorrogação e decisão por pênalti são os critérios usados para definição de quem avança para as semifinais.

O desempenho recente do Atlanta United

Atual campeão da MLS, o Atlanta United persegue não apenas o bicampeonato, mas a ‘dobradinha’ na temporada 2019, uma vez que já levou para casa a taça da Copa dos Estados Unidos.

No sábado, 19 de outubro, deu mais um passo nessa direção ao superar, também em seus domínios, o New England Revolution, nas oitavas de final, marcando 1 a 0. O gol da classificação foi obra de Escobar. Ele colocou a bola na rede aos 25 minutos da etapa final.

Dono da segunda melhor campanha da Conferência Leste com 58 pontos (18 vitórias, quatro empates e 12 derrotas), o fator casa tem sido muito bem explorado pela equipe de Atlanta. Nesse aspecto, o time teve o melhor desempenho em sua conferência. Acumulou 39 pontos (12 vitórias, três empates e duas derrotas) como coluna um na fase de classificação assinalando 36 gols e sofrendo 14.

A forma atual do Philadelphia Union

O Philadelphia Union passou boa parte da temporada regular no topo da tabela de classificação da Conferência Leste, mas acabou perdendo fôlego na reta final e teve que se contentar com a terceira posição. Terminou a etapa inicial com 55 pontos (16 vitórias, sete empates e 11 derrotas).

Foi o bastante para que tivesse o direito de disputar a partida das oitavas de final em casa. No sábado, 19 de outubro, levou 120 minutos para tirar o New York Red Bulls da batalha pelo título. O confronto ficou no 3 a 3 no período regulamentar.

Os visitantes marcaram logo aos seis minutos da etapa inicial com Sims e ampliaram aos 24 minutos através de Parker. Aos 30 minutos, Bedoya diminuiu. Porém, Barlow, aos 49 minutos, fez com que o primeiro tempo terminasse com vantagem de dois tentos para equipe de Nova York.

Os donos da casa começaram a sua reação cedo. Elliot fez o segundo gol logo aos sete minutos da etapa derradeira. O empate, contudo, só aconteceu aos 33 minutos. O tento de Picault levou o confronto para prorrogação. No tempo extra, Fabian, aos 16 minutos da etapa inicial, garantiu a vitória.

Como visitante, o Philadelphia foi o terceiro melhor de sua conferência na temporada regular. Somou 19 pontos como coluna dois (seis vitórias, três empates e oito derrotas) tendo marcado 22 gols e sofrido 31.

Prognóstico e palpite final para Atlanta United x Philadelphia Union

O Atlanta, que seria favorito nas condições normais, tem essa situação ampliada depois do maior desgaste do Philadelphia em sua partida nas oitavas de final. Assim, o prognóstico no sucesso dos donos da casa é indicado como melhor palpite para o encontro desta quinta-feira valendo um lugar nas semifinais da versão 2019 dos playoffs da MLS.

Prognóstico e palpite final para Atlanta United x Philadelphia Union:

Cotação de 1,65* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 8h13 de 22/10/2019