Atlanta vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Atlanta United x Orlando City

Nosso palpite: Atlanta vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Atlanta United x Orlando City

Em trajetória de ascensão, o Atlanta United defende sua sequência de vitórias neste domingo, 12 de maio, contra o Orlando City. O confronto é parte da programação da temporada regular da edição 2019 da MLS (Major League Soccer). Será realizado no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta. O início está previsto para 15h30 (horário de Brasília).

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.

O desempenho recente do Atlanta United

Campeão da edição 2018 da mais importante liga de futebol profissional dos Estados Unidos, o Atlanta conseguiu se inserir pela primeira vez na zona de classificação para os playoffs em 2019 na quarta-feira, 8 de maio, ao derrotar, em casa, o Toronto FC, por 2 a 0.

Alcançou, dessa maneira, o patamar de 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e três derrotas) subindo para sétima posição da Conferência Leste, a última que concede lugar na fase decisiva da competição.

Porém, mais importante que essa subida na classificação foi a confirmação de sua recuperação depois de um começo de temporada turbulento. Foi a terceira vitória seguida sem que o time tivesse sua defesa vazada. Sinal de que o trabalho do técnico holandês Frank de Boer, que substituiu ao argentino Tata Martino começa a dar resultados.

A forma atual do Orlando City

O Toronto, que foi derrotado na quarta-feira pelo Atlanta United também foi o adversário mais recente do Orlando City. No sábado, 4 de maio, o time da Flórida recebeu os canadenses e perdeu por 2 a 0 ficando estacionado nos 12 pontos (três vitórias, três empates e quatro derrotas). Isso fez com que iniciasse a disputa da rodada do final de semana na nona posição na tabela de classificação da Conferência Leste.

Como visitante, o Orlando realizou quatro partidas até agora na temporada 2019. Dos 12 pontos disputados, colheu cinco (uma vitória, dois empates e uma derrota) tendo assinalado quatro gols e sofrido o mesmo número de tentos.

Tem dois problemas de lesão no sistema defensivo que devem limitar as opções do técnico James O´Connor para a escalação visando o encontro deste domingo.
Estão em tratamento e provavelmente não serão liberados Carlos Ascues (quatro partidas na edição 2019 da MLS, sem gol) e Alex de John (três jogos, sem gol).

Prognóstico final para Atlanta United x Orlando City

O Atlanta United mostra claramente que vai reencontrando seu padrão de jogo depois da eliminação precoce na Liga dos Campeões da Concacaf e dos tropeços nos primeiros jogos da MLS. O Orlando, ainda que sinalize ter melhorado na temporada anterior e tenha condições de lutar para alcançar um lugar nos playoffs pela primeira vez, segue alguns degraus abaixo. Dessa maneira, o prognóstico na vitória dos donos da casa é a melhor o opção para o encontro deste domingo pela temporada regular da versão 2019 da MLS.

Prognóstico Atlanta United x Orlando City:

Cotação de 1,50* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 8h34 de 9/5/2019