Atlanta vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Atlanta United x Minnesota United

Nosso palpite: Atlanta vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Atlanta United x Minnesota United

Atlanta United e Minnesota United vão abrir nesta quarta-feira, 29 de maio, a programação de meio de semana da temporada regular da MLS (Major League Soccer) em sua edição 2019. O confronto terá como sede o Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta. O pontapé inicial está agendado para 20h (horário de Brasília).

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.

O desempenho recente do Atlanta United

Os atuais campeões da mais importante liga de futebol profissional dos Estados Unidos sofreram na sexta-feira, 24 de maio, sua segunda derrota consecutiva. Depois de terem levado 1 a 0 do New York Red Bulls, tendo sua sequência de cinco vitórias sem que tivessem sofrido um gol sequer interrompida, dessa vez apanharam do Real Salt Lake por 2 a 1.

Foi o terceiro jogo seguido que realizaram na condição de visitante. Voltam para casa com 20 pontos (seis vitórias, dois empates e cinco derrotas) na tabela de classificação da Conferência Oeste e ainda na zona de classificação para os playoffs. Ocupam o quinto lugar cinco pontos abaixo do DC United, líder, e com três pontos de vantagem na comparação com o Chicago Fire, oitavo colocado e primeiro time fora do pelotão de elite.

Como dono da casa a equipe de Atlanta realizou seis partidas e ganhou 11 (três vitórias, dois empates e uma derrota) dos 18 pontos possíveis. Assinalou sete gols e sofreu quatro. É o sétimo melhor mandante de sua conferência.

Para o encontro desta quarta-feira o técnico holandês Frank de Boer deve ter duas baixas por contusão no ataque. Estão aos cuidados do departamento médico Brandon Vazquez (ainda sem atuações na temporada atual da MLS) e Hector Villalba (11 jogos, um gol).

A forma atual do Minnesota United

O Minnesota United soube se aproveitar da tabela que lhe ofereceu dois jogos seguidos em seu estádio. Marcou 1 a 0 no Columbus Crew e repetiu a dose no sábado, 25 de maio, contra o Houston Dynamo. Entre os encontros ainda fez um amistoso contra o Hertha Berlin, da Primeira Divisão do Campeonato Alemão. Perdeu por 1 a 0, mas aproveitou para colocar o elenco em ação.

Com 21 pontos (seis vitórias, três empates e quatro derrotas), o Minnesota alcançou a quinta colocação da Conferência Oeste. Está 13 pontos abaixo do Los Angeles FC. Porém apresenta vantagem de quatro pontos em relação ao San Jose Earthquakes, oitavo colocado e primeiro time fora da zona de playoffs.

O desempenho na condição de visitante é ainda melhor. No ranking que só considera os resultados das equipes fora de seus domínios, o time de Minnesota figura na terceira colocação em sua conferência. Dos 21 pontos que disputou na condição de coluna dois colheu nove (três vitórias e quatro derrotas) tendo assinalado 14 gols e sofrido o mesmo número de tentos.

A única baixa para o encontro desta quarta-feira por lesão deve ser do goleiro Bobby Shuttlewort. No entanto, sequer pode ser considerado um desfalque uma vez que é o arqueiro reserva. O titular da posição é o italiano Vito Mannone.

Prognóstico final para Atlanta United x Minnesota United

Tendo a oportunidade de voltar atuar em seus domínios, o Atlanta United, que vinha mostrando progresso especialmente em seu sistema defensivo, tem o prognóstico em sua vitória contra o Minnesota como melhor opção para o confronto desta quarta-feira pela temporada regular da MLS em sua temporada 2019.

Prognóstico Atlanta United x Minnesota United:

Cotação de 1,40* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 17h12 de 27/5/2019