Atlanta vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Atlanta United x Chicago Fire

Nosso palpite: Atlanta vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Atlanta United x Chicago Fire

Depois de retomar sua perseguição aos líderes da Conferência Leste, o Atlanta United recebe o Chicago Fire neste sábado, 1º de junho, em confronto que faz parte da programação de jogos do final de semana pela temporada regular da MLS (Major League Soccer) versão 2019. O encontro terá como cenário a Mercedes-Benz Arena, em Atlanta. O início está marcado para 19h (horário de Brasília).

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.

O desempenho recente do Atlanta United

Depois de duas derrotas seguidas como visitante, o Atlanta United voltou a atuar em seus domínios na quarta-feira, 29 de maio, e fez valer o mando de campo. Goleou o Minnesota United por 3 a 0 reduzindo sua desvantagem em relação aos líderes da Conferência Leste.

Ao alcançar o patamar de 23 pontos (sete vitórias, dois empates e cinco derrotas), conservou a quarta posição na tabela de classificação, mas encurtou em dois pontos a diferença que tinha em relação a DC United (líder com 26 pontos) e Philadelphia Union (vice-líder com 25), que não saíram do empate diante de, respectivamente, Chicago Fire (3 a 3) e Colorado Rapids (1 a 1), ambos atuando em casa.

De quebra, aumentou a frente em relação ao primeiro time fora da zona de classificação para os playoffs. A oitava posição é ocupada pelo Toronto FC, que está seis pontos abaixo do Atalanta, que depois de um início turbulento de temporada vai mostrando ter forças para defender o título conquistado em 2018.

Como mandante, seu desempenho é até um pouco superior. Quando considerados somente os resultados das equipes em seus domínios, a equipe comandada pelo técnico holandês Frank de Boer é a terceira melhor dona da casa da Conferência Leste. Dos 21 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou 14 (quatro vitórias, dois empates e uma derrota) tendo assinalado dez gols e sofrido quatro.

A equipe tem problemas de lesão para a partida. Estão aos cuidados do departamento médico e não deverão atuar neste sábado o defensor George Bello (ainda sem atuações na temporada 2019 da MLS) e dos atacantes Brandon Vazquez (sem atuações) e Hector Villalba (11 jogos, um gol).

A forma atual do Chicago Fire

Enquanto o Atlanta United mira a ponta da tabela, o Chicago Fire tem objetivos mais modestos. Luta para permanecer na zona de classificação para os playoffs. Conseguiu se inserir nesse pelotão ao arrancar o empate, por 3 a 3, diante do DC United, líder da Conferência Leste na quarta-feira, 29 de maio.

Chegou, dessa maneira, aos 18 pontos (quatro vitórias, seis empates e cinco derrotas) assumindo a sétima colocação. Deixou o Toronto FC, que tem um ponto a menos, para trás. Realizou, no entanto, dois jogos a mais que os canadenses.

Seu desempenho como visitante segue como seu ponto fraco nessa briga. Dos 21 pontos que disputou na condição de coluna dois o time de Illinois conquistou somente três (três empates e quatro derrotas) tendo marcado sete gols e sofrido 13.

Prognóstico final para Atlanta United x Chicago Fire

Tecnicamente superior e atuando em casa, o Atlanta United tem o prognóstico em seu sucesso diante do Chicago Fire como melhor opção de palpite para o encontro deste sábado pela temporada regular da MLS em sua versão 2019.

Prognóstico Atlanta United x Chicago Fire:

Cotação de 1,50* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 13h04 de 30/5/2019