Athletico vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Athletico Paranaense x Tolima

Nosso palpite: Athletico vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Athletico Paranaense x Tolima

O Athletico Paranaense defende nesta terça-feira, 9 de abril, a liderança do grupo G da Copa Libertadores da América. Vai receber, na Arena da Baixada, em Curitiba, o Tolima, da Colômbia, em confronto pela quarta rodada do torneio em sua edição 2019, a primeira do segundo turno. O pontapé inicial está marcado para 19h15 (horário de Brasília).

O rubro-negro paranaense tem seis pontos ganhos. A vice-liderança é dividida por Boca Juniors e Tolima, com quatro pontos, sendo que os argentinos levam vantagem no saldo de gols. A lanterna está nas mãos do Jorge Wilsterman, da Bolívia, que tem dois pontos.

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Nesta primeira fase, o torneio tem seis rodadas. Depois de três partidas em casa e três na condição de visitantes, os dois primeiros colocados avançam para o estágio de mata-mata. Quem terminar no terceiro posto será ‘rebaixado’ para Copa Sul-Americana. Após o quarto colocado de cada chave é eliminado.

O desempenho recente do Athletico Paranaense

Em seu planejamento diferenciado, o Athletico Paranaense fará nesta terça-feira seu quarto jogo oficial em pouco mais de três meses de atividade. Essa preparação permitiu obter na terceira rodada da Libertadores um resultado histórico contra o Boca Juniors. O rubro-negro goleou por 3 a 0 aquele que é o atual vice-campeão do torneio.

O encontro desta terça-feira fechará sua participação caseira na competição. Nas rodadas finais, vai visitar Jorge Wilstermann (24 de abril) e Boca Juniors (9 de maio). A princípio terá que ganhar ao menos dois pontos fora de casa para alcançar a classificação para as oitavas de final, ainda que, dependendo da combinação de resultados, a possibilidade de classificação com dez pontos é relativamente grande.

O provável time para o encontro desta terça-feira é Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira, Renan Lodi; Camacho, Bruno Guimarães, Lucho González; Nikão, Rony e Marco Ruben.

A forma atual do Tolima

Dessa vez o Athletico Paranaense não terá a vantagem de enfrentar um adversário mais desgastado por compromisso no final de semana. O Tolima, que já havia antecipado seu compromisso pela décima quarta rodada do Campeonato Colombiano, ganhou folga na agenda da Liga Águila.

Assim, seu último compromisso também foi pela terceira rodada da Copa Libertadores da América, a última do primeiro turno. A recordação, no entanto, não é das mais felizes. Em casa, o time deixou escapar dois pontos diante daquele que é considerado o mais fraco time da chave. Ficou no 2 a 2 com o Jorge Wilstermann.

Para o confronto com o rubro-negro paranaense terá que lidar com duas baixas por lesão. O lateral-esquerdo Banguero e o atacante Albornoz foram vetados para o confronto. Assim, a equipe para a partida deverá contar com Álvaro Montero; Castrilllon, Mosquera, Quiñones e Balanta; Gordillo, Carrascal e Vásquez; Luis González e Alex Castro; Marco Pérez.

Prognóstico final para Athletico Paranaense x Tolima

Mostrando estar dando saltos de qualidade com sua estratégia diferenciada de preparação, o Athletico Paranaense tem o prognóstico em sua vitória contra o Tolima a melhor opção na partida desta terça-feira pela quarta rodada da fase de grupos da temporada 2019 da Copa Libertadores da América de 2019.

Prognóstico Athletico Paranaense x Tolima:

Cotação de 1,60* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 10h55 de 8/4/2019