Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 10:50.
bet365

As informações e o palpite para Athletico Paranaense x Melgar

Igualados na pontuação, Athletico Paranaense e Melgar, do Peru, disputam nesta quarta-feira, 19 de maio, o primeiro lugar da chave D de Copa Sul-Americana em sua edição 2021. O encontro terá como cenário a Arena da Baixada, em Curitiba. O início está marcado para 21h30 (horário de Brasília). A partida integra a agenda da quinta rodada da segunda fase do torneio. É a penúltima jornada do estágio de grupos. A chave conta também com o Metropolitanos, da Venezuela, e o Aucas, do Equador.

Adotando um novo formato nesta temporada, a segunda fase da Sula teve os 32 clubes participantes classificados divididos em oito grupos com quatro equipes cada. Vão se enfrentar em confrontos de ida e volta. Só o campeão de cada chave prosseguirá para as oitavas de final, onde se reunirão com os oito terceiros colocados da Copa Libertadores da América na luta pelo título da competição.

O desempenho recente do Athletico Paranaense

Time que menos jogou na temporada 2021 do futebol nacional, uma vez que reserva seu plantel principal apenas para a disputa da Copa Sul-Americana, o Athletico Paranaense superou o Metropolitanos, na Venezuela, por 1 a 0, na terça-feira, 11 de maio, no encontro pela primeira rodada do segundo turno. Colocou a bola na rede aos 16 minutos da segunda fase. Vitinho foi o autor do tento após assistência de Khellven.

Alcançou, dessa maneira, os nove pontos (três vitórias e uma derrota) passando a compartilhar a primeira colocação com seu rival desta quarta-feira. Fica, no entanto, com a segunda colocação, uma vez que leva desvantagem no saldo de gols (3 a 2), o primeiro critério no desempate. Terá, no entanto, a chance de realizar também em casa o jogo pela rodada final. Vai encarar o Aucas.

Para o confronto desta quarta-feira, o técnico António Oliveira poderá contar com o retorno do atacante Nikão. Cumprindo suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos, ele não pode enfrentar o Metropolitanos. Deverá retomar seu lugar na equipe titular. Como Vitinho, que ocupou posto, foi o autor do gol que definiu a partida na Venezuela, é provável que também fique no time. Assim, Jadson, Fernando Canesin e Léo Cittadini são os cotados para perder o lugar na equipe. Erick, que se lesionou no duelo anterior, não poderá atuar. Christian é o candidato a ficar com o posto. O provável time para o confronto é Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e Jadson; Nikão, Vitinho e Renato Kayzer.

Provável escalação do Athletico Paranaense

 

Athletico Paranense na temporada atual

últimos jogos

A forma atual do Melgar

O Melgar perdeu na rodada anterior o aproveitamento de 100% que apresentava na Copa Sul-Americana. Enfrentando o Aucas, no Equador, foi superado por 2 a 1. Até conseguiu sair na frente do duelo. Marcou logo aos sete minutos da primeira etapa com Cuesta. Porém, na fase derradeira, não resistiu à pressão dos donos da casa, que empataram aos 11 minutos com Vega e conseguiram alcançar a virada aos 33 minutos através de tento assinalado por Carrera.

No domingo, 16 de maio, confirmou não viver um bom momento. Sofreu sua terceira derrota seguida. Antes da partida contra o Aucas havia sido superado pelo Alianza Atlético, por 3 a 1, em encontro pelo Campeonato Peruano. Pela oitava rodada da fase de classificação do Torneio Abertura, a primeira parte da Liga 1, a divisão de elite do país, voltou a ser batido. O carrasco foi o Carlos Mannucci, que fez 2 a 1.

Lutiger colocou o adversário na frente aos quatro minutos do primeiro tempo. O Melgar reagiu aos 37 minutos através de gol de Vidales. No segundo tempo, Fuentes marcou o segundo gol do Carlos Mannucci. Com seis pontos (uma vitória, três empates e quatro derrotas), o Melgar está na nona – última – posição do grupo A, que tem o Universidad San Martin na liderança com dez pontos a mais. Como só o campeão da chave avança, já não tem mais chances na disputa.

Provável escalação do Melgar

 

Melgar na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Athletico Paranaense x Melgar:

Contra um Melgar em viés de baixa, o Athletico Paranaense, mesmo mostrando pouco futebol para um time que tem tanto tempo para treinar, tem o prognóstico em sua vitória o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Athletico Paranaense x Melgar:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta