Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 11:00.

As informações e o palpite para Athletico Paranaense x Aucas

Com a vaga nas oitavas de final muito bem encaminhada, o Athletico Paranaense recebe o Aucas, do Equador, nesta quinta-feira, 27 de maio, em encontro pela sexta – última – rodada da segunda fase da Copa Sul-Americana em sua edição 2021. É o estágio de grupos do torneio. O duelo terá como sede a Arena da Baixada, em Curitiba. O início está marcado para 21h30 (horário de Brasília), assim como a outra partida da chave D, entre Melgar, do Peru, e Metropolitanos, da Venezuela. O Furacão é o líder da classificação. Tem 12 pontos. O Melgar vem a seguir com nove, ainda com chances de avançar. O Aucas tem seis pontos. O Metropolitanos, com três, está na lanterna.

Adotando um novo formato nesta temporada, a segunda fase da Sula teve os 32 clubes participantes classificados divididos em oito grupos com quatro equipes cada. Vão se enfrentar em confrontos de ida e volta. Só o campeão de cada chave prosseguirá para as oitavas de final, onde se reunirão com os oito terceiros colocados da Copa Libertadores da América na luta pelo título da competição.

O desempenho recente do Athletico Paranaense

A situação do Athletico Paranaense é tão tranquila que o clube se deu ao luxo de escalar seus titulares na segunda-feira, 24 de maio, na partida de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense contra o Paraná. Até então, o rubro-negro vinha utilizado, em princípio, seu time de aspirantes no torneio. Depois, o reforçou com reservas do plantel principal. Com a equipe A, marcou 2 a 0. O jogo de retorno ainda não teve data marcada.

Para que pudesse colocar seus principais recursos em campo, o Athletico Paranaense recorreu à justiça esportiva, que determinou o espaçamento mínimo de 66 horas entre as partidas do clube. Até então, a Federação Paranaense vinha marcando jogos com intervalos inferiores. O time A do Furacão vinha sendo reservado apenas para Copa Sul-Americana. Na quarta-feira, 19 de maio, pena penúltima rodada da segunda fase do torneio, marcou 1 a 0 no Melgar. Gol de Renato Kayser aos 43 minutos do primeiro tempo.

O resultado deixou o Athletico Paranense na liderança isolada da chave. Com 12 pontos (quatro vitórias e uma derrota), precisa apenas de um empate para não depender de qualquer outro resultado e garantir seu lugar nas oitavas de final. Porém, mesmo se perder, ainda tem chances de avançar na disputa. Nesse caso, entretanto, terá que torcer para o Melgar, em casa, não superar o Metropolitanos. O zagueiro Thiago Heleno, que foi expulso na partida contra os peruanos, suspenso, não pode atuar nesta quinta-feira.

Provável escalação do Athletico Paranaense

 

Athletico Paranaense na temporada atual

últimos jogos

A forma atual do Aucas

O Aucas entrará em campo apenas para cumprir tabela. Na quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, superou com facilidade o Metropolitanos. Em casa, marcou 3 a 0. Ordonez Ayovi, aos 39 minutos do primeiro tempo, abriu o marcador. Na etapa derradeira, Pizzorno, aos 23 minutos, ampliou. Aos 31 minutos, novamente Ordonez Ayovi completou o serviço.

Porém, os seis pontos (duas vitórias e três derrotas) não permitem que ambicione o primeiro lugar. O máximo que pode alcançar na última rodada, ainda assim dependendo de uma improvável combinação de resultados, é a vice-liderança da chave. No entanto, o time confirmou no domingo, 23 de maio, atravessar um bom momento. Atuando como mandante, superou o Deportivo Cuenca por 2 a 0. Foi sua quarta vitória seguida.

O jogo valeu pela décima terceira rodada da primeira fase da Liga Pro, a divisão de elite do Campeonato Equatoriano em sua edição 2021. Alcançou os 16 pontos (quatro vitórias, quatro empates e cinco derrotas). Ocupa a décima posição na tabela de classificação do torneio, que tem 16 participantes. São 13 pontos a menos do que o Emelec, líder, outro que está na disputa da Copa Sul-Americana.

Provável escalação do Aucas

 

Aucas na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Athletico Paranaense x Aucas:

Mesmo sem grandes atuações, o Athletico Paranaense vai superando seus obstáculos. Dessa maneira, o prognóstico em seu sucesso diante do Aucas é o palpite indicado para o confronto desta quinta-feira pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Athletico Paranaense x Aucas:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta