Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 07/06/2021 10:46.

As informações e o palpite para Athletic Bilbao x Mallorca

Após fracassos diante dos gigantes de LaLiga no meio de semana, Athletic Bilbao e Mallorca têm seus caminhos cruzados no encontro que abre a agenda de duelos deste sábado, 27 de junho. O confronto é parte da programação da trigésima segunda rodada do Campeonato Espanhol em sua temporada 2019/2020. Será realizado a partir das 9h (horário de Brasília) no estádio San Mamés, em Bilbao.

Com 20 clubes, LaLiga tem 38 jornadas a serem cumpridas. Ao final, os quatro primeiros colocados terão o direito de participar da próxima edição da Champions League. As vagas reservadas para versão 2020/2021 da Europa League são concedidas para quem fica entre o quinto e o sétimo lugares. Os três piores são rebaixados para Segunda Divisão.


O desempenho recente do Athletic Bilbao

O Athletic foi ao Camp Nou para encarar o Barcelona na terça-feira, 23 de junho. Bem que conseguiu segurar o time da Catalunha e até mesmo equilibrar as ações em parte da partida. Porém, os donos da casa contavam com um argentino chamado Lionel Messi, que completou 33 anos, e fez a diferença marcando 1 a 0. Assim, voltaram para Bilbao de mãos vazias.

Com 42 pontos (dez vitórias, 12 empates e nove derrotas), o Athletic Bilbao ocupa a décima posição na tabela de classificação de LaLiga. Está cinco pontos abaixo do Real Sociedad, sétimo colocado, que fecha o bloco de times que teriam o direito de disputar torneios internacionais na próxima temporada. Com a aproximação do final da disputa, a reversão desse cenário vai ficando cada vez mais difícil.

Como mandante, o desempenho do Athletic Bilbao é superior. Figura na sexta colocação no ranking dos donos da casa do Campeonato Espanhol. Dos 45 pontos que disputou no San Mamés conquistou 28 (oito vitórias, quatro empates e três derrotas) tendo marcado 17 gols e sofrido oito.

Provável escalação do Athletic Bilbao

 

Athletic Bilbao na temporada atual


A forma atual do Mallorca

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Com a derrota do rival deste sábado para o Barcelona, o Mallorca enfrentou na quarta-feira, 24 de junho, o Real Madrid, na capital, precisando da vitória para retomar a liderança do Campeonato Espanhol. Não conseguiu segurá-lo. Levou 2 a 0, resultado que o manteve na zona de rebaixamento do torneio.

Com 26 pontos (sete vitórias, cinco empates e 19 derrotas), o Mallorca permanece estacionado na décima oitava – antepenúltima – posição da tabela de classificação de LaLiga. Nas quatro jornadas após a retomada do torneio fez somente um ponto em quatro jogos. Foi no empate, em casa, contra o Leganés, vice-lanterna, por 1 a 1, o que fez com que sua situação ficasse ainda mais delicada.

Como visitante, o desempenho consegue ser ainda inferior. O Mallorca é o pior nesse critério no Campeonato Espanhol. Dos 45 pontos que disputou na condição de coluna dois colheu somente cinco (uma vitória, dois empates e 12 derrotas) tendo assinalado 12 gols e sofrido 33.

Provável escalação do Mallorca

 

Mallorca na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Athletic Bilbao x Mallorca:

O Athletic Bilbao tem capacidade técnica superior ao Mallorca e, dessa maneira, o prognóstico em seu sucesso é a opção adequada de palpite para o encontro deste sábado pela trigésima segunda rodada do Campeonato Espanhol edição 2019/2020.

Prognóstico e palpite final para Athletic Bilbao x Mallorca:


Dicas de aposta

Saiba mais