Atalanta vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Atalanta x Udinese

Nosso palpite: Atalanta vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Atalanta x Udinese

O encontro envolvendo Atalanta e Udinese abre a rodada dupla de jogos agendados para segunda-feira, 29 de abril, na conclusão da programação da trigésima quarta rodada do Campeonato Italiano temporada 2018/2019. O duelo terá como cenário o estádio Atleti Azzurri d’Itália, em Bérgamo. O início está previsto para 14h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Com 38 jornadas programadas, o Campeonato Italiano conduz seus primeiros quatro colocados para próxima edição da Liga dos Campeões. Quinto e sexto colocados terão direito a participar da versão 2019/2020 da Liga Europa. Os três piores entre os 20 participantes serão rebaixados para Série B. O Chievo já teve sua queda consolidada.

O desempenho recente da Atalanta

A Atalanta conquistou na última quinta-feira, 25 de abril, sua vaga na decisão da Copa da Itália. Também atuando em casa, bateu a Fiorentina, por 2 a 1, depois de ter empatado a partida de ida, em Florença, por 3 a 3. Vai disputar a taça contra a Lazio em jogo agendado para 15 de maio.

O encontro estendeu para dez partidas (seis vitórias e quatro empates) sua sequência invicta, que inclui a ascensão na tabela de classificação do Campeonato Italiano que permitiu ao time entrar na disputa por um lugar na versão 2019/2020 da Champions League. Com 56 pontos (16 vitórias, oito empates e nove derrotas), a Atlanta iniciou a disputa da jornada 34 na quinta posição, com a mesma pontuação do Milan, quarto colocado e último na zona de classificação para Liga dos Campeões, que levava vantagem nos critérios de desempate.

O desempenho caseiro continua sendo o maior inimigo para Atalanta conseguir evoluir nessa briga. Quando são considerados somente os resultados dos times em seus estádios, o time de Bérgamo figura em uma modesta décima posição no ranking dos donos da casa da Série A. Dos 48 pontos que disputou como coluna um, ganhou 26 (sete vitórias, cinco empates e quatro derrotas).

O zagueiro brasileiro Rafael Toloi (21 partidas na edição 2018/2019 do Campeonato Italiano), ainda em processo de recuperação de lesão, segue como única dúvida médica na Atalanta para o confronto desta segunda-feira.

A forma atual do Udinese

Mesmo sem vencer há três rodadas (um empate e duas derrotas), a Udinese iniciou a jornada 34 fora da zona de rebaixamento. Com 33 pontos (oito vitórias, nove empates e 16 derrotas), ocupa a décima sétima posição, a primeira fora do Z3.

Apesar da situação delicada, entrará com maior tranquilidade em campo nesta segunda-feira devido ao resultado do Empoli, seu principal rival, no sábado, 27 de abril. O time, que é o décimo oitavo colocado, primeiro na região da degola, foi batido, de virada, pelo Bologna, por 3 a 1. Dessa maneira, ficou estacionado nos 29 pontos.

Em uma região onde pontuar é bastante difícil, a vantagem de quatro pontos é bastante considerável. Assim, até mesmo a grande deficiência que a Udinese mostra como visitante acaba ficando em segundo plano. O time é o segundo pior nesse critério na Série A. Dos 48 pontos que disputou na condição de coluna dois, faturou somente oito (uma vitória, cinco empates e dez derrotas) tendo marcado 12 gols e sofrido 27.

Os problemas de lesão para a partida desta segunda-feira são o defensor William Troost-Ekong (32 partidas na versão 2018/2019 do Campeonato Italiano, sem gol); e os meio-campistas Antonin Barak (oito jogos, sem gol), Valon Behrami (19 jogos, um gol) e Seko Fofana (31 jogos, dois gols).

Prognóstico final para Atalanta x Udinese

Em excelente momento e contra um visitante que não inspira temor, a Atalanta tem o prognóstico em seu sucesso a melhor opção de palpite para o confronto desta segunda-feira pela trigésima quarta rodada do Campeonato Italiano versão 2018/2019.

Prognóstico Atalanta x Udinese:

Cotação de 1,33* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 13h18 de 27/4/2019