Gewiss Stadium

Serie A

08/11/2020

11:00

Atalanta
Inter
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 08/11/2020 10:56.

As informações e o palpite para Atalanta x Internazionale

Derrotadas no meio de semana em seus compromissos pela Champions League, Atalanta e Internazionale vão duelar neste domingo, 8 de novembro, em busca de recuperação. O encontro é parte da programação da sétima rodada da temporada 2020/2021 do Campeonato Italiano. Terá como palco o estádio Gewiss, em Bérgamo. A previsão é de que a bola comece a rolar às 11h (horário de Brasília).

Com 20 clubes, a divisão de elite italiana tem 38 jornadas previstas. Depois dos encontros no sistema de ida e volta, os quatro primeiros colocados garantem o direito de disputar a próxima edição da Champions League. Quem fica no quinto e sexto lugares vai para a Europa League. Os três piores são rebaixados para Série B, a Segunda Divisão.

O desempenho recente da Atalanta

Foi também em Bérgamo que a Atalanta sofreu um massacre diante do Liverpool. Apanhou de 5 a 0 na terça-feira, 3 de novembro, em duelo pela terceira rodada da fase de grupos da edição 2020/2021 da Champions League. Com 45% de tempo de posse de bola, foi superada pelo rival em número de finalizações (15 a 9) e arremates certos (12 a 6) em uma rara ocasião em que seu poderoso ataque passou em branco.

Ao ficar estacionada nos quatro pontos (uma vitória, um empate e uma derrota) ganhou a companhia do Ajax na vice-liderança do grupo D, que tem o Liverpool disparado na ponta com nove. No Campeonato Italiano, depois de duas derrotas, superou o pequenino Crotone por 2 a 1 na jornada anterior. Com 12 pontos (quatro vitórias e duas derrotas) iniciou a disputa da sétima rodada na quarta posição da tabela de classificação com quatro pontos de desvantagem na comparação com o Milan, líder.

Como mandante, a Atalanta fez dois jogos na temporada 2020/2021 da Série A. Derrotou o Cagliari por 5 a 2 e perdeu para a Sampdoria por 3 a 1. Para o duelo deste domingo provavelmente não poderá contar com Caldara, Carnesecchi, De Roon, Gosens e Sutalo que estão aos cuidados do departamento médico.

Provável escalação da Atalanta

 

Atalanta na temporada atual


A forma atual da Internazionale

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A Internazionale teve seu compromisso na Champions League na terça-feira, 3 de novembro. Na Espanha, perdeu por 3 a 2 do Real Madrid. Saiu em desvantagem de dois tentos, obteve a reação. No entanto, um gol de Rodrigo aos 35 minutos da fase final fez com que os milaneses voltassem para casa de mãos vazias.

Nas últimas sete partidas, incluindo todas as competições, a Inter venceu só uma vez. Na Champions, está em situação complicada. Tem dois pontos (dois empates e uma derrota). Está na quarta – última – posição do grupo B, que tem o Borussia Monchengladbach na liderança com cinco pontos. Nesse cenário nem vaga Europa League conseguiria.

No Campeonato Italiano, com 11 pontos (três vitórias, dois empates e uma derrota), iniciou a disputa da jornada de número sete ocupando o sexto posto, quando já considerados os critérios de desempate. Como visitante tem a quarta melhor campanha da Série A. Disputou nove pontos e ganhou sete (duas vitórias e um empate) tendo marcado oito gols e sofrido três. O atacante Romelu Lukaku, lesionado, segue de fora. Sensi e Vecino são outras baixas por contusão.

Provável escalação da Internazionale

 

Internazionale na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Atalanta x Internazionale:

A derrota por larga margem deve provocar uma reação mais intensa da Atalanta. Por isso, o prognóstico em seu sucesso diante de uma Internazionale que tem marcado passo parece ser o palpite mais indicado para o encontro deste domingo pela sétima rodada do Campeonato Italiano versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Atalanta x Internazionale:


Promoções

Dicas de aposta