Villa Park

Premier League

13/01/2021

17:15

Aston Villa
Tottenham
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 09/01/2021 14:09.
Casa de aposta 1 X 2
bet365
5.75 4.50 1.50
LeoVegas
5.55 4.75 1.54
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 09/01/2021 14:09.

As informações e o palpite para Aston Villa x Tottenham

Em crise escancarada depois de uma vexatória eliminação na Europa League, o Tottenham enfrenta o Aston Villa neste domingo, 21 de março. O encontro foi adiado da décima oitava rodada do Campeonato Inglês, ainda no primeiro turno, devido a um surto de Covid-19 no Aston Villa. Será cumprindo no final de semana em que a Premier League tem uma programação enxuta devido a realização de jogos das quartas de final da Copa da Inglaterra. O palco do duelo será o estádio Villa Park, em Birmingham. O pontapé inicial está marcado para 16h30 (horário de Brasília).

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Em princípio, só o quinto tem lugar certo na Europa League. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Aston Villa

Sem ter conseguido vaga em torneio internacional na temporada passada e eliminado precocemente das copas, o Aston Villa tem um calendário bastante suave. Entrou em campo pela última vez na sexta-feira, 12 de março. Atuando na condição de visitante, ficou no empate, por 1 a 1, contra o Newcastle. Confirmou sua trajetória de queda. Foi o terceiro jogo seguido sem sucesso.

Antes, havia sido batido, por 1 a 0, também fora de seus domínios, pelo Sheffield United, lanterna da Premier League, e empatado sem gols, no Villa Park, com o Wolves. Resultados que comprometeram sua pretensão de alcançar dessa vez uma vaga em competição continental. Com 41 pontos (12 vitórias, cinco empates e dez derrotas), ocupa a nona posição da tabela de classificação do Campeonato Inglês. Está sete pontos abaixo do West Ham, quinto colocado e último time no pelotão de elite.

A possibilidade, entretanto, ainda não está descartada. Com 27 partidas, o Aston Villa é quem tem mais partidas para serem realizadas neste final de temporada. Como mandante, contudo, apresenta desempenho bastante inferior. É o décimo terceiro colocado no ranking dos donos da casa da Premier League. Dos 36 pontos que disputou no Villa Park, colocou 17 na conta. Foram cinco vitórias, dois empates e cinco derrotas. Assinalou 20 gols e sofreu 16. O brasileiro Wesley, machucado, está fora do jogo deste domingo. Grealish, Hause e Traore, em processo de recuperação de lesão, ainda são considerados dúvidas.

Provável escalação do Aston Villa

 

Aston Villa na temporada atual


A forma atual do Tottenham

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Tottenham foi eliminado de forma inesperada na quinta-feira, 18 de março, da Europa League. Após ter construído uma confortável vantagem com a vitória, por 2 a 0, diante do modesto Dinamo Zagreb na partida de ida, apenas precisava administrar a frente na partida de volta contra um clube atravessando uma das mais graves crises institucionais de sua história. Teve seu presidente e o técnico presos por fraude às vésperas do clássico.

Mesmo nessa situação, o time da Croácia marcou 2 a 0 nos ingleses no período regulamentar e assegurou a passagem para as quartas de final fazendo 1 a 0 na prorrogação. Isso escancarou uma crise gigantesca de relacionamento no Tottenham. O técnico português José Mourinho, como de hábito, jogou a culpa do vexame no colo de seus jogadores, a quem colocou a pecha de descompromissados. Nenhuma novidade nisso. É o padrão do treinador em caso de fracasso. Surpreendente foi a declaração do goleiro Lloris, pouco afeito a falas bombásticas. Disse não saber em quem confiar no plantel dos Spurs.

É nesse cenário que o Tottenham vai tentar através do Campeonato Inglês evitar terminar a temporada sem vagas em competições internacionais na próxima temporada. Com 45 pontos (13 vitórias, seis empates e nove derrotas), ocupa a oitava posição da tabela de classificação do Campeonato Inglês. Como visitante, mantém o padrão de desempenho. Também é o oitavo colocado no ranking desse quesito da Premier League. Dos 42 pontos que disputou na condição de coluna dois, conquistou 21 (seis vitórias, três empates e cinco derrotas). Marcou 22 gols e sofreu 16. Suspenso, Lamela não pode atuar neste domingo. Lesionado, Son também fica de fora.

Provável escalação do Tottenham

 

Tottenham na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Aston Villa x Tottenham:

Diante de um Tottenham em crise, o Aston Villa tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o encontro deste domingo pela décima oitava rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Aston Villa x Tottenham:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta