Villa Park

Premier League

04/10/2020

15:15

Aston Villa
Liverpool
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/10/2020 15:13.

As informações e o palpite para Aston Villa x Liverpool

O encontro envolvendo Aston Villa e Liverpool conclui neste domingo, 4 de outubro, a programação da quarta rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Inglês. Será realizado no estádio Villa Park, em Birmingham. O início está previsto para 15h15 (horário de Brasília). Após a partida o torneio será interrompido por aproximadamente duas semanas. É o período que a Fifa (Federação Internacional de Futebol) reserva para a realização de jogos entre seleções.

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Em princípio, só o quinto tem lugar certo na Europa League. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Aston Villa

Foi também no Villa Park que o Aston Villa encarou o Stoke, da Segunda Divisão do Campeonato Inglês, na quinta-feira, 1 de outubro, pelas oitavas de final da Copa da Liga da Inglaterra. Acabou sendo eliminado do torneio ao ser batido por 1 a 0. Sofreu o gol de Vokes aos 26 minutos da etapa inicial e não conseguiu reagir.

Contou com a posse de bola por 62% do tempo, criou 17 oportunidades de finalização, mandou cinco delas na direção certa. Não conseguiu, entretanto, fazer a rede balançar. O resultado quebrou sua sequência de vitórias, que entre os duelos do torneio e a Premier League alcançou quatro confrontos.

No Campeonato Inglês, em que ficou de fora da primeira jornada por ter seu confronto com o Manchester City adiado, superou, em casa, o Sheffield United por 1 a 0. Depois, como visitante, marcou 3 a 0 no Fulham, que subiu da Segunda Divisão.

Provável escalação do Aston Villa

 

Aston Villa na temporada atual


A forma atual do Liverpool

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A quinta-feira, 1 de outubro, também marcou o fim da caminhada do Liverpool na Copa da Liga da Inglaterra. Em Anfield Road, o técnico Jurgen Klopp mostrou uma postura bem diferente dos anos anteriores no torneio. Em vez de usar apenas atletas reservas, colocou alguns titulares em campo para enfrentar o Arsenal. Não saiu do 0 a 0. Acabou sendo eliminado nas cobranças de pênalti.

Foi o segundo jogo diante dos Gunners em curto espaço de tempo. Na segunda-feira, 28 de setembro, também haviam se enfrentado, mas pela terceira rodada do Campeonato Inglês. Com todos os titulares, o Liverpool não deixou espaço para surpresas. Marcou 3 a 1 e poderia ter feito bem mais dado ao seu domínio no confronto.

Dessa maneira, manteve seu aproveitamento de 100% na Premier League. Antes, havia vencido, em casa, o Leeds, por 4 a 3, e marcado 2 a 0 no Chelsea em Stamford Bridge. O recém-contratado meia Thiago Alcântara, em quarentena, segue de fora.

Provável escalação do Liverpool

 

Liverpool na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Aston Villa x Liverpool:

Muito superior tecnicamente e focado na Premier Legue, o Liverpool tem o prognóstico em sua vitória contra o Aston Villa o palpite indicado para o encontro deste domingo pela quarta rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Aston Villa x Liverpool:


Promoções

Dicas de aposta