Everton vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Aston Villa x Everton

Nosso palpite: Everton vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

As informações e o palpite para Aston Villa x Everton

Começa nesta sexta-feira, 23 de agosto, a terceira rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Inglês. A jornada será aberta com o confronto envolvendo Aston Villa e Everton. O encontro terá como cenário o estádio

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Com 20 participantes, a Premier League tem 38 jornadas previstas. São jogos de turno e returno, mas que não seguem a mesma ordem, até a definição do campeão e cinco classificados para torneios internacionais. Os quatro primeiros colocados ganham lugar nas Champions League. O quinto segue para Liga Europa.

O desempenho recente do Aston Villa

Depois de duas jornadas, o Aston Villa segue zerado na tabela de classificação em sua temporada de retorno à elite do futebol inglês. Na estreia, levou 3 a 1 do Tottenham, em Londres.

Saiu em vantagem com gol de McGinn aos 9 minutos da primeira etapa. Conseguiu segurar a vantagem até os 28 minutos da segunda etapa quando Ndombele igualou o marcador. O time mostrava-se contente com a igualdade, mas Harry Kane acabou com a felicidade ao colocar a bola na rede aos 41 e 45 minutos.

A derrota até era esperada diante de um gigante. O que não estava nos planos era o 2 a 1 sofrido contra o Bournemouth, em casa, na jornada de número dois. Dessa vez, o Aston Villa teve sua defesa vazada logo no começo da partida. King converteu pênalti aos dois minutos e Wilson ampliou aos 12 minutos. O brasileiro Douglas Luiz diminuiu aos 26 minutos da etapa final. O time aplicou grande pressão. Foram 22 tentativas de finalização ao longo do confronto, sendo sete no alvo. Mas não conseguiu chegar ao empate.

A forma atual do Everton

O Everton teve um início de campanha como determina o manual para o sucesso. Empatou fora de casa com o Crystal Palace e venceu o Watford. Nos dois confrontos mostrou evolução em um aspecto que era considerado um dos maiores problemas na temporada anterior, a fragilidade de seu sistema defensivo. Não sofreu gol.

Em Londres, no Selhurst Park, ainda defendeu o 0 a 0 com dez atletas desde os 31 minutos do segundo tempo quando Morgan Schneiderlin foi expulso. Ele cumpriu suspensão na vitória, por 1 a 0, contra o Watford e deverá voltar ao time nesta sexta-feira.

No primeiro jogo caseiro, os azuis de Liverpool marcaram aos dez minutos com o brasileiro Bernard e mostraram eficiência ao só permitir oito tentativas de finalização ao adversário, que acertou duas delas. Assim, o goleiro Pickford, titular da seleção da Inglaterra, pouco trabalhou na manutenção do resultado.

Em processo de recuperação de lesão, o defensor Leighton Baines e o meio-campista Fabian Delph ainda são considerados dúvidas para o jogo desta sexta-feira. Serão submetidos à nova avaliação que determinará se podem ficar à disposição do técnico Marco da Silva.

Prognóstico e palpite final para Aston Villa x Everton

O Everton ainda tem grande potencial para evoluir, mas mostrou progressos em relação à temporada passada. Diante de um Aston Villa que vem apresentando problemas em seus sistema defensivo tem o prognóstico em seu sucesso como melhor opção de palpite para o duelo desta sexta-feira pela terceira rodada do Campeonato Inglês em sua versão 2019/2020.

Prognóstico e palpite final para Aston Villa x Everton:

Cotação de 2,15* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 11h12 de 22/8/2019