Alagoano

13/03/2021

17:00

ASA
Clube Sociedade Esportiva
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 13/03/2021 16:55.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 13/03/2021 16:55.

As informações e o palpite para ASA x CSE

Com novo técnico, o ASA encara o CSE neste sábado, 13 de março. O encontro faz parte da programação da quarta rodada da fase de classificação do Campeonato Alagoano em sua edição 2021. Será realizado no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, em Arapiraca. O pontapé inicial está marcado para 17h (horário de Brasília).

O torneio estadual de Alagoas tem em sua divisão de elite nove equipes. Na primeira fase, elas vão se enfrentar em turno único. Ao final das oito rodadas previstas, os quatro primeiros avançam na luta pelo título. Os dois piores são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do ASA

Dois jogos. Foi o tempo que durou a paciência dos cartolas do ASA com o técnico Lorival Santos. Ele foi demitido após a derrota da equipe, por 2 a 1, para o CRB, atual campeão estadual, na segunda partida que o time de Arapiraca realizou no versão 2021 do Campeonato Alagoano. O jogo foi disputado em Maceió em 27 de setembro.

Valeu pela segunda jornada da competição. Os donos da casa abriram vantagem aos dois minutos da fase final com Reginaldo. O ASA conseguiu empatar aos 15 minutos com tento assinalado por Martony. Porém, não conseguiu manter a igualdade. Aos 33 minutos, sofreu o segundo gol. Hyuri colocou a bola na rede levando à demissão de Lorival Santos, que já vinha com o prestígio abalado com o empate sem gols na estreia no clássico de Arapiraca com o Jacyobá.

Como o ASA foi o time a ganhar folga na terceira rodada, uma vez que o torneio tem número ímpar de clubes e a cada jornada um fica de fora, Ademir Fonseca, que foi contratado para o posto ganhou um pouco mais de tempo para fazer os ajustes antes de sua estreia. O provável time para o confronto deste sábado é Dida; Wander, Martony, Marcelo e Ítalo; Zé Wilson, Johnnattan e Echeverria; Thiago Potiguar, Kapa e Erivan.

Provável escalação do ASA

 

ASA na temporada atual


A forma atual do CSE

O CSE também mudou de comando. Fez isso antes mesmo de começar o Campeonato Alagoano. Evandro Guimarães caiu durante a disputa da Copa Alagoas depois de empates nas duas primeiras partidas. Abriu o caminho para o retorno de Jaelson Marcelino, que havia dirigido a equipe na temporada passada e, na Copa Alagoas, foi demitido pelo Murici após a eliminação.

A equipe começou mais tarde a disputa do Campeonato Alagoano. Recebeu sua folga na fase de classificação logo na primeira rodada. Na segunda jornada, enfrentou o Desportivo Aliança. Em 28 de fevereiro, foi batido por 1 a 0. Gol de André Nunes aos sete minutos da fase final. Na terceira rodada, fez um jogo eletrizante de sete gols contra o Coruripe no sábado, 6 de março. Em casa, venceu por 4 a 3.

Saiu em desvantagem de dois gols. Esdras, aos cinco minutos, e Sardinha, aos 11 minutos, colocaram os visitantes em vantagem. Reagiu ainda na primeira fase. Cristiano, aos 33 minutos, e Alan, aos 42 minutos, igualaram o marcados antes do intervalo. Na fase final, João Vitor, aos dois minutos, e Jadson, aos quatro minutos, colocaram o CSE em vantagem. Gustavo, aos 17 minutos, descontou, mas o Coruripe não passou disso.

Provável escalação do CSE

 

CSE na temporada atual


Prognóstico e palpite final para ASA x CSE:

Com nova direção e precisando da vitória, o ASA deve adotar uma postura mais agressiva. Assim, o prognóstico em seu sucesso contra o CSE é o palpite indicado para o confronto deste sábado pela quarta rodada da fase de classificação do Campeonato Alagoano versão 2021.

Prognóstico e palpite final para ASA x CSE:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta