Alagoano

27/03/2021

17:00

ASA
CS Alagoano
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 27/03/2021 16:57.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 27/03/2021 16:57.

As informações e o palpite para ASA x CSA

Entrando em campo com a possibilidade de assumir a liderança do Campeonato Alagoano em sua edição 2021, o CSA enfrenta o ASA neste sábado, 27 de março. O confronto faz parte da programação da quarta rodada da fase de classificação do estadual. Terá como cenário o estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, em Arapiraca. O início está agendado para 17h (horário de Brasília).

O torneio estadual de Alagoas tem em sua divisão de elite nove equipes. Na primeira fase, elas vão se enfrentar em turno único. Ao final das oito rodadas previstas, os quatro primeiros avançam na luta pelo título. Os dois piores são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do ASA

Em uma temporada na qual terá a oportunidade de disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, o ASA já atravessa uma crise. Apesar de ter conquistado com o treinador Lorival Santos a Copa Alagoas, bastaram três jogos ruins no começo do Campeonato Alagoano para dispensar o técnico e colocar Adermir Fonseca em seu lugar.

Não foi o único bode expiatório escolhido para explicar o começo do estadual na zona de rebaixamento. Com dois pontos (dois empates e uma derrota), o time de Arapiraca está na oitave – penúltima – posição da tabela de classificação. Dois pontos abaixo do Coruripe, sétimo colocado, quando já levados em consideração os critérios de desempate, que é o primeiro clube fora da região da degola.

Quatro atletas foram demitidos pelo clube. Echeverria, Erivan, Wander e Martony. Não foram as únicas baixas. O atacante Ciel não gostou do que viu e pediu para sair. Ele havia sido contratado no início da temporada e atuou apenas em sete partidas. Indicado pelo técnico Ademir Fonseca, o meia Carlos Magno, de 35 anos, foi contratado nesta semana. Estava no Unirb, que passou a disputar neste ano a Primeira Divisão do Campeonato Baiano.

Provável escalação do ASA

 

ASA na temporada atual


A forma atual do CSA

O CSA teve na terça-feira, 23 de março, compromisso pela Copa do Nordeste e colheu um excelente resultado diante do Bahia. No estádio Rei Pelé, em Maceió, superou o Tricolor por 2 a 0. Definiu o jogo ainda no primeiro tempo. Dellatorre marcou aos 29 minutos e Marco Túlio completou o serviço sete minutos depois.

Assumiu, dessa maneira, a liderança do grupo B da Lampions League. Alcançou nove pontos (duas vitórias e três empates). Um a mais que ABC, Fortaleza e Vitória, que completam a zona de classificação para as quartas de final. De quebra, estendeu sua sequência invicta para 14 confrontos. Foram sete vitórias e sete empates desde 16 de janeiro, ainda na temporada 2020.

No Campeonato Alagoano, a equipe colheu até agora sete pontos (duas vitórias e um empate). Deixou dois pontos escaparem na primeira rodada no empate sem gols contra o Murici quando utilizou um time formado por juniores. Naquele momento, o plantel principal estava em pré-temporada. Só foi utilizado a partir da segunda rodada do estadual. Assim, está na vice-liderança ao lado do Desportivo Aliança, que já fez cinco partidas. O CRB, que venceu seus três jogos e só vai atuar na quarta-feira, 31 de março, contra o Murici, lidera com dois pontos a mais. Assim, o CSA tem neste sábado a chance de assumir, ainda que temporariamente, a liderança.

Provável escalação do CSA

 

CSA na temporada atual


Prognóstico e palpite final para ASA x CSA:

Mostrando grande consistência, o CSA tem o prognóstico no sucesso diante do ASA o palpite indicado para o confronto deste sábado pela quarta rodada da fase de classificação do Campeonato Alagoano temporada 2021.

Prognóstico e palpite final para ASA x CSA:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta