Emirates Stadium

Premier League

04/10/2020

10:00

Arsenal
Sheffield United
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/10/2020 09:58.

As informações e o palpite para Arsenal x Sheffield United

Embalado por mais uma vitória nos pênaltis em cima do Liverpool, o Arsenal recebe o Sheffield United neste domingo, 4 de outubro, cumprindo o compromisso estabelecido pela tabela da quarta rodada do Campeonato Inglês temporada 2020/2021. O ponto de encontro será o Emirates Stadium, em Londres. A previsão é de que a bola comece a rolar às 10h (horário de Brasília).

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Em princípio, só o quinto tem lugar certo na Europa League. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Arsenal

O Arsenal garantiu na quinta-feira, 1 de outubro, sua classificação para as quartas de final da versão 2020/2021 da Copa da Liga da Inglaterra. Fez isso ao vencer, na cobrança de pênaltis, o Liverpool. O jogo terminou no empate sem gols durante o período regulamentar. Resultado valorizado diante da mudança de postura do rival no torneio.

Com o técnico Jurgen Klopp, o Liverpool vinha simplesmente ignorando a competição escando equipes totalmente reservas, às vezes até mesmo recorrendo a atletas das divisões de base para compor o elenco. Dessa vez, ele colocou em ação titulares como Salah, Milner e Van Dijk, o que valoriza a classificação dos Gunners, mesmo nas cobranças de penalidades máximas. O time londrino já havia conquistado a Supercopa do Inglaterra, no início da temporada, em cima do Liverpool também nas penalidades máximas.

No entanto, na segunda-feira, 28 de setembro, também em Anfield Road, pela terceira rodada do Campeonato Inglês, no primeiro confronto entre as equipes na semana passada, foi o Liverpool quem levou a melhor. Marcou 3 a 1 deixando o Arsenal com seis pontos (duas vitórias e uma derrota) na Premier League.

Provável escalação do Arsenal

 

Arsenal na temporada atual


A forma atual do Sheffield United

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Sheffield United caiu cedo na Copa da Liga da Inglaterra. Foi eliminado logo em sua partida de estreia no torneio. Ficou no empate por 1 a 1 com o Burnley e levou a pior na decisão por pênaltis. Assim, enquanto o Arsenal, mesmo também tendo poupado alguns jogadores titulares contra o Liverpool, se desgastava, teve condições de fazer uma preparação melhor para o duelo deste domingo.

Seus resultados iniciais na edição 2020/2021 do Campeonato Inglês mostram que o time precisa mesmo treinar mais. Foram três derrotas nas primeiras partidas sem ter assinalado um gol sequer naquela que é sua segunda temporada na divisão de elite. Na estreia, em casa, levou 2 a 0 do Wolves.

Depois, dessa vez como visitante, foi batido pelo Aston Villa por 1 a 0. No domingo, 27 de setembro, voltando a atuar em seu estádio voltou a perder por 1 a 0. O Leeds, campeão da Segunda Divisão na temporada passada, foi o algoz. Iniciou a disputa da quarta jornada na décima nona – penúltima – posição da tabela de classificação com um ponto de desvantagem em relação ao West Bromwich, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Provável escalação do Sheffield United

 

Sheffield United na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Arsenal x Sheffield United:

Com o retorno de seus jogadores mais importantes e contra um Sheffield United em má fase, o Arsenal tem o prognóstico na vitória o palpite indicado para o encontro deste domingo pela quarta rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Arsenal x Sheffield United:


Promoções

Dicas de aposta