Emirates Stadium

Premier League

30/01/2021

14:30

Arsenal
Manchester United
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 30/01/2021 14:26.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 30/01/2021 14:26.

As informações e o palpite para Arsenal x Manchester United

Entrando em campo pela primeira vez depois de ter perdido a liderança do Campeonato Inglês, o Manchester United vai encarar o Arsenal neste sábado, 30 de janeiro. A partida faz parte da programação da vigésima primeira rodada da edição 2020/2021 da Premier League. Será disputada no Emirates Stadium, em Londres. O início está previsto para 14h30 (horário de Brasília).

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Em princípio, só o quinto tem lugar certo na Europa League. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Arsenal

Os Gunners fizeram dois jogos seguidos contra o Southampton. Ambos em St. Mary´s. No primeiro, no sábado, 23 de janeiro, perderam por 1 a 0, sendo eliminados da Copa da Inglaterra. No segundo, na terça-feira, 26 de janeiro, dessa vez pelo Campeonato Inglês, deram o troco. Marcaram 3 a 1 confirmando sua trajetória de ascensão no torneio.

O time venceu cinco partidas e empatou uma nas últimas seis jornadas. Chegou, dessa maneira, aos 30 pontos (nove vitórias, três empates e oito derrotas). Ocupa a nona posição na tabela de classificação. Está 11 pontos abaixo do Manchester City, líder. Como mandante, também apresenta a nona melhor campanha da Premier League. Dos 30 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou 14 (quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas).

Para o duelo deste sábado é esperada a estreia do meio-campista Martin Odegaard. O atleta, de 22 anos, foi contratado por empréstimo até o final da temporada junto ao Real Madrid. A contratação é fruto do espaço aberto no orçamento com as dispensas de Ozil e Sokratis. Aubameyang, que não foi relacionado para as duas últimas partidas devido a motivos pessoais, ainda é dúvida para o duelo. Ceballos, outro recém-contratado, chegou lesionado e fica de fora, assim como Pablo Mari, também aos cuidados do departamento médico. Também na enfermaria, mas dependendo de nova avaliação que indicará se podem ficar à disposição para a partida estão Smith Rowe e Tierney.

Provável escalação do Arsenal

 

Arsenal na temporada atual


A forma atual do Manchester United

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Vencer o Sheffield United, lanterna do Campeonato Inglês, em Old Trafford, era tudo que o Manchester United precisava para manter a liderança da Premier League. Não deu. Na quarta-feira, 27 de janeiro, a equipe foi batida por 2 a 1 em sua própria casa e viu o Manchester City terminar a jornada no topo da tabela de classificação.

Teve mais que o triplo de oportunidades de finalização que o Sheffield United (16 a 5). No entanto, não conseguiu manter essa proporção nos arremates certos (4 a 3). Assim, ficou estacionado nos 40 pontos (12 vitórias, quatro empates e quatro derrotas) iniciando a disputa da jornada de número 21 na vice-liderança do Campeonato Inglês. Um ponto abaixo do City.

Como visitante, o United, contudo, tem a melhor campanha da Premier League e segue invicto na competição. Dos 30 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou 26 (oito vitórias e dois empates) tendo marcado 24 gols e sofrido 12. Entregues aos cuidados do departamento médico devem ficar de fora do confronto com o Arsenal Williams, Jones, Pellistri e Rojo.

Provável escalação do Manchester United

 

Manchester United na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Arsenal x Manchester United:

Ainda que o Arsenal venha em trajetória de ascensão, o Manchester United já mostrou ter condições de atuações em padrão mais alto. Por isso, o prognóstico no sucesso dos visitantes é o palpite indicado para o duelo deste sábado pela vigésima primeira jornada do Campeonato Inglês versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Arsenal x Manchester United:


Promoções

Dicas de aposta