Fique no topo da tabela com os palpites e promos do SDA!
Este campo é obrigatório
Este campo é obrigatório
Cancele a qualquer momento

Arsenal vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Arsenal x Fiorentina

Nosso palpite: Arsenal vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Arsenal x Fiorentina

Vitoriosos em suas partidas de estreia, Arsenal e Fiorentina voltam a campo neste sábado, 20 de julho, para disputar a liderança da edição 2019 da International Champions Cup. A partida pela torneio amistoso será disputada no Estádio Bank of America (Charlotte, Estados Unidos) a partir das 19h (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Chegando à sua sétima edição, a Internacional Champions Cup vai se inserindo como competição tradicional na pré-temporada dos principais clubes da Europa. O evento tem pouca importância técnica. Serve mais para que as equipes explorem as oportunidades de marketing e encham os bolsos com as cotas que recebem pela realização dos amistosos e as cotas pagas pela transmissão dos jogos pela TV.

Na versão 2019, a ICC terá 12 times (Arsenal, Manchester United, Tottenham Hotspur, Bayern de Munique, Fiorentina, Internazionale, Juventus, Milan, Benfica, Guadalajara, Atlético de Madrid e Real Madrid). A grande ausência da lista é o Barcelona. Cada um deles disputará três partidas. Ao final dos compromissos será declarado campeão quem somar mais pontos, sendo que não há empate. Em caso de igualdade, decisão por pênaltis é realizada. . Saldo de gols e maior número de tentos assinalados são usados como desempate. O torneio seguirá até 10 de agosto.

O desempenho recente do Arsenal

A vitória de estreia dos gunners foi mais significativa. O time inglês marcou 2 a 1 no Bayer de Munique na madrugada da quinta-feira, 18 de julho. Unai Emery indicou a forma como pretende montar o time para a temporada 2019/2020 formando uma linha com quatro defensores protegidas por dois meio-campistas com funções prioritariamente defensivas. O setor contou ainda com três outros atletas, mas com a missão também de fazer a ligação com o único atacante.

Isso significa que formar um time com a dupla Lacazette / Aubameyang não faz parte dos planos do treinador. Foi assim na temporada anterior, quando a parceria só foi acionada em situações específicas onde a necessidade da vitória diante de um time de menor porte ou da reação em partidas onde o adversário estava em vantagem no marcador tornava a opção necessária.

No jogo contra o Bayern, os gols saíram apenas na etapa final. Aos quatro minutos, Poznaski mandou na direção de sua própria rede colocando os ingleses em vantagem. Lewandowski igualou aos 26 minutos. A vitória foi obtida aos 43 minutos através de tento assinalado por Nketiah.

Foi a terceira partida amistosa do Arsenal na temporada. Na primeira, onde Emery contou quase que exclusivamente com jogadores das divisões de base, houve empate por 3 a 3 com o Boreham Wood, ainda na Inglaterra. Já nos Estados Unidos, os gunners fizeram 3 a 0 no Colorado Rapids, que disputa a MLS (Major League Soccer), também deixando de lado seus principais jogadores, que só foram acionados no encontro com os bávaros.

A forma atual do Fiorentina

A Fiorentina, que está em processo de reconstrução depois de uma desastrosa temporada 2018/2019, em que escapou do rebaixamento no Campeonato Italiano apenas na rodada final, estreou mais cedo na International Champions Cup. Na terça-feira, 16 de julho, marcou 2 a 1 no Guadalajara.

A atuação, no entanto, não foi das mais convincentes. Os mexicanos saíram na frente marcando aos 25 minutos com Lopez. O empate não tardou. Dois minutos depois, Giovanni Simeone, filho do técnico Diego Simeone, do Atlético de Madrid, colocou a bola na rede. Porém, ainda na etapa inicial, o Guadalajara teve a chance de fazer o segundo gol. Isso só não aconteceu por ter Pulido, aos 36 minutos, desperdiçado cobrança de pênalti.

Na etapa final, quando muitas alterações foram feitas na Fiorentina, Riccardo Sottill, aos sete minutos, fez o gol que garantiu a vitória. O atleta, que foi revelado pelo clube, disputou a temporada passada pelo Pescara, na Série B, tendo disputado 12 partidas e feito um gol. Agora, ganhou chance de mostrar serviço no time principal.

Prognóstico e palpite final para Arsenal x Fiorentina

Com recursos técnicos bastante superiores, o Arsenal tem o prognóstico em sua vitória contra a Fiorentina como melhor opção de palpite para o encontro deste sábado pela International Champions Cup versão 2019.

Prognóstico e palpite final para Arsenal x Fiorentina:

Cotação de 1,90* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 10h41 de 19/7/2019