Copa Liga Profesional Zona 1

20/11/2020

17:10

Arsenal Sarandi
Union
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 20/11/2020 16:50.

As informações e o palpite para Arsenal Sarandi x Union Santa Fé

Com a vice-liderança do grupo 1 da edição inaugural da Copa Liga Profesional da Argentina em jogo, Arsenal Sarandi e Union Santa Fé têm seus caminhos cruzados nesta sexta-feira, 20 de novembro. O palco do duelo será o estádio Julio Humberto Grondona, em Sarandi (Avellaneda, província de Buenos Aires). O encontro é parte da quarta rodada da primeira fase da competição. É a primeira jornada do segundo turno. O pontapé inicial está marcado para 17h10 (horário de Brasília)

A chave conta com o Atlético Tucumán na liderança. Fechou sua participação no primeiro turno com aproveitamento de 100% alcançando os nove pontos possíveis. Arsenal Sarandi e Union Santa Fé, com quatro pontos, compartilham a segunda posição. A lanterna na primeira metade da disputa ficou nas mãos do Racing, que não pontuou.

Nessa primeira fase, os 24 clubes que participam do torneio foram divididos em seis grupos. Cada um com quatro times. Vão se enfrentar em partidas de ida e volta. Ao final das seis rodadas, os dois primeiros colocados de cada chave avançam na disputa pelo título.

O desempenho recente do Arsenal Sarandi

O Arsenal Sarandi fez o que se esperava no duelo que teve na jornada de abertura da Copa Liga Profesional contra o Union. Em Santa Fé, montou um bloqueio defensivo e colheu um ponto com a igualdade sem gols. Foi seu primeiro jogo depois de quase oito meses sem jogos oficiais.

O duelo anterior, em março, havia sido também contra o Union Santa Fé, na casa do rival, e o placar também havia ficado na igualdade, mas por 1 a 1. O que certamente não estava na programação da equipe de Sarandi foi a derrota, em casa, contra o Atlético Tucumán na segunda rodada do torneio criado para encerrar a quarentena do futebol argentino. Levou 2 a 1 do Atlético Tucumán. Acabou se complicando no final do duelo. Aos 34 minutos da fase derradeira teve Mendez expulso. O jogo estava igualado naquele momento. Não suportou a pressão do rival que contava com vantagem numérica. Aos 47 minutos sofreu o segundo tento. Obra de Melano.

Porém, compensou a derrota em casa com uma vitória na condição de visitante. Fez isso no sábado, 14 de novembro, aproveitando-se da crise vivida pelo Racing. Fez 2 a 0. Albertendo abriu o placar aos quatro minutos da primeira fase. Aos 37 minutos, Candia ampliou. Depois, apenas tratou de conservar a vantagem construída.

Provável escalação do Arsenal Sarandi

 

Arsenal Sarandi na temporada atual


A forma atual do Union Santa Fé

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Union Santa Fé entrou em atividade mais cedo. Quebrou a quarentena para retomar a disputa da Copa Sul-Americana. Porém, começou derrapando. Perdeu, em casa, para o Emelec, do Equador, por 1 a 0. Precisando reverter o resultado fora de seus domínios, acabou não focando muito no jogo que teve contra o Arsenal de Sarandi. Assim, o empate sem gols, em casa, acabou sendo minimizado.

Especialmente por ter a equipe dias depois conseguido bater o Emelec, por 2 a 1. Assim, garantiu seu lugar na terceira fase da Sula. Vai abrir a disputa com o Bahia no próximo dia 24, em Salvador. Assim, o duelo desta sexta-feira acaba sendo uma forma de preparação para encarar o Tricolor. Como a distância entre os confrontos é relativamente grande, o clube não deverá poupar atletas.

Até porque, também teve bom tempo de recuperação em relação ao último jogo, que foi disputado na sexta-feira, 13 de novembro. Perdeu, fora de casa, para o Atlético Tucumán, por 3 a 1. Sua única vitória na Copa da Liga Profesional foi diante do Racing, que apesar de estar na disputa da Copa Libertadores da América passa por uma crise. Marcou 2 a 0 em Santa Fé.

Provável escalação do Union Santa Fé

 

Unión Santa Fé na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Arsenal Sarandi x Union Santa Fé:

Arsenal Sarandi e Union Santa Fé não têm protagonizado grandes exibições. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo o palpite indicado para o encontro desta sexta-feira pela quarta rodada da primeira fase da edição inaugural da Copa Liga Profesional da Argentina.

Prognóstico e palpite final para Arsenal Sarandi x Union Santa Fé:


Promoções

Dicas de aposta