Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 24/06/2021 09:53.

As informações e o palpite para Arsenal Sarandi x Jorge Wilstermann

Perseguindo sua primeira vitória na Copa Sul-Americana, o Arsenal Sarandi, da Argentina, recebe o Jorge Wilstermann, da Bolívia, nesta quinta-feira, 6 de maio. O encontro é parte da programação da terceira rodada da segunda fase da edição 2021 do torneio. É a última jornada do primeiro turno do estágio de grupos. Terá como sede o estádio Júlio Humberto Grondona, em Avellaneda (região metropolitana de Buenos Aires). O início está previsto para 19h15 (horário de Brasília). As equipes fazem parte do grupo C, que conta também com Ceará e o também boliviano Bolívar.

Adotando um novo formato nesta temporada, a segunda fase da Sula teve os 32 clubes participantes classificados divididos em oito grupos com quatro equipes cada. Vão se enfrentar em confrontos de ida e volta. Só o campeão de cada chave prosseguirá para as oitavas de final, onde se reunirão com os oito terceiros colocados da Copa Libertadores da América na luta pelo título da competição.

O desempenho recente do Arsenal Sarandi

O Arsenal Sarandi não resistiu à altitude de La Paz e ao Bolívar em sua partida de estreia na Copa Sul-Americana. Foi batido por 2 a 1. Fernandez, aos 42 minutos do primeiro tempo, e Saavedra, aos 16 minutos da etapa final, colocaram os donos da casa em vantagem. Só conseguiu descontar aos 47 minutos em tento assinalado por Bottinelli.

Quando teve a chance de atuar em casa, não foi capaz de furar o bloqueio defensivo do Ceará. Ficou na igualdade sem gols ante a equipe brasileira. E saiu no lucro. Com maior número de finalizações (17 a 12) e arremates certos (6 a 2), o Vozão, mesmo no estádio do rival, esteve mais próximo da vitória do que o Arsenal Sarandi.

Na sexta-feira, 30 de abril, em partida pela penúltima rodada da primeira fase da Copa da Liga Profissional, o Campeonato Argentino em sua versão 2021, o Arsenal Sarandi voltou a esbarrar em suas limitações contra o Colón. Atuando fora de seus domínios, perdeu por 2 a 0. Com 11 pontos (três vitórias, dois empate e sete derrotas) ocupa, quando já levados em consideração os critérios de desempate, a décima terceira – última – posição do grupo A. Está eliminado da disputa.

Provável escalação do Arsenal Sarandi

 

Arsenal Sarandi na temporada atual


A forma atual do Jorge Wilstermann

O Jorge Wilstermann reencontrou no domingo, 2 de maio, o Palmaflor, a quem eliminou na primeira fase da Copa Sul-Americana. Dessa vez, o duelo valeu pela sexta rodada da edição 2021 do Campeonato Boliviano. O adversário conseguiu dar o troco. Marcou 3 a 1 estendendo o jejum de vitórias do Jorge Wilstermann para cinco partidas. Foram quatro derrotas e um empate nesse período.

Com três pontos (um empate e cinco derrotas), o time ocupa a décima quarta – antepenúltima – posição na tabela de classificação do Campeonato Boliviano. É o primeiro posto fora da zona de rebaixamento, aberta pelo Santa Cruz, décimo quinto colocado, que ainda não pontuou.

Na Copa Sul-Americana, fez sua estreia com a derrota, como visitante, por 3 a 1, contra o Ceará. Foi amplamente dominado no jogo disputado na Arena Castelão. Fez seu gol na única finalização certa que teve no confronto. Na segunda rodada, em casa, ficou no empate sem gols diante do Bolívar, que foi melhor no duelo e chegou a desperdiçar uma cobrança de pênalti.

Provável escalação do Jorge Wilstermann

 

Jorge Wilstermann na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Arsenal Sarandi x Jorge Wilstermann:

Ainda que nenhum dos dois clubes se mostre confiável, o Arsenal Sarandi tem potencial técnico superior e, por isso, o prognóstico em sua vitória diante do Jorge Wilstermann é o palpite indicado para o confronto desta quinta-feira pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Arsenal Sarandi x Jorge Wilstermann:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta