Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 11:05.

As informações e o palpite para Arsenal Sarandi x Bolívar

Ainda sonhando em desbancar o Ceará e avançar para as oitavas de final da Copa Sul-Americana 2021, o Arsenal Sarandi, da Argentina, enfrenta o Bolívar, da Bolívia, nesta quinta-feira, 27 de maio. A partida faz parte da agenda da sexta – última – rodada da segunda fase do torneio continental, o estágio de grupos da disputa. Terá como palco o estádio Júlio Humberto Grondona, em Avellaneda (região metropolitana de Buenos Aires). O início está marcado para 19h15 (horário de Brasília), assim como o outro jogo da chave C, entre o também boliviano Jorge Wilstermann e o Ceará. O Vozão, com nove pontos, lidera o grupo. Os argentinos estão um ponto atrás. O Bolívar, com seis pontos, está na terceira colocação. O Jorge Wilstermann, com dois, segura a lanterna.

Adotando um novo formato nesta temporada, a segunda fase da Sula teve os 32 clubes participantes classificados divididos em oito grupos com quatro equipes cada. Vão se enfrentar em confrontos de ida e volta. Só o campeão de cada chave prosseguirá para as oitavas de final, onde se reunirão com os oito terceiros colocados da Copa Libertadores da América na luta pelo título da competição.

O desempenho recente do Arsenal Sarandi

O Arsenal Sarandi conseguiu superar o Jorge Wilstermann e a a altitude de Cochabamba na quarta-feira, 19 de maio. Marcou 2 a 1 garantindo sua sobrevivência na luta por um lugar nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Fez isso mesmo tendo saído em desvantagem no confronto. Osório converteu cobrança de pênalti aos 38 minutos do primeiro tempo para os bolivianos. Na etapa derradeira, Albertengo igualou aos 16 minutos. Seis minutos depois, Farioli fez o tento da virada argentina.

No entanto, com oito pontos (duas vitórias, dois empates e uma derrota), o Arsenal não depende somente de seu resultado para conseguir a vaga. A vitória contra o Bolívar é importante. Mas precisará que o Ceará não derrote o Jorge Wilstermann, em jogo que será realizado na Bolívia. Existe um segundo cenário que propicia a classificação do time argentino. Porém, de configuração bem mais difícil. Nele, basta um empate contra o Bolívar. Porém, o Vozão teria que perder por diferença mínima de dois tentos. Assim ficariam empatados na pontuação e o Arsenal Sarandi avançaria por levar a melhor no saldo de gols.

O Governo da Argentina proibiu no último final de semana a realização de jogos de futebol de todos os torneios nacionais por um mês. A medida incluiu o veto a realização de treinamentos. Os clubes que estão disputando torneios internacionais, no entanto, tiveram licença especial para prosseguir com sua programação e cumprir os compromissos já assumidos.

Provável escalação do Arsenal Sarandi

 

Arsenal Sarandi na temporada atual


A forma atual do Bolívar

Depois de tropeçar no duelo local com o Jorge Wilstermann ficando no empate por 2 a 2, o Bolívar voltou para casa de mãos abanando ao levar 2 a 0 do Ceará, em Fortaleza. Situação que o deixou em situação bastante delicada na competição. Com seis pontos (uma vitória, três empates e uma derrota), depende de uma altamente improvável de resultados para ficar com a primeira posição da chave C.

A primeira parte dessa combinação requer sua vitória diante do Arsenal Sarandi. A segunda exige a vitória do Jorge Wilstermann diante do Ceará. Porém, mesmo isso pode não ser suficiente. Nesse cenário, Bolívar e Ceará ficariam igualados na pontuação. Seria necessário ainda reverter a diferença no saldo de gols. O Bolívar apresenta déficit de um tento. O Vozão tem saldo de quatro gols.

Os bolivianos estão há duas semanas sem atuar em sua liga local. Os jogadores entraram em greve. É um protesto ainda em virtude do desacordo que ocorreu desde o início da temporada entre o sindicado e a Federação Boliviana em relação à formação do tribunal de segunda instância para julgar litígios entre atletas e clubes. Os Jogadores acreditam que a corte esportiva seria tendenciosa para o lado dos clubes. Depois de uma primeira temporada com protestos, mas bola rolando, o torneio retomou seu curso natural. Mas como não houve solução, a paralisação foi total nas duas últimas rodadas.

Provável escalação do Bolívar

 

Bolívar na temporada atual

últimos jogos
05/21 202121/0500:15
05/21 202121/05
2-0
-
05/13 202113/0502:30
05/13 202113/05
2-2
-
05/08 202108/0523:15
05/08 202108/05
0-5
-
05/06 202106/0500:15
05/06 202106/05
0-0
-

Prognóstico e palpite final para Arsenal Sarandi x Bolívar:

Dono de uma equipe tecnicamente superior e atuando em casa, o Arsenal Sarandi tem o prognóstico em seu sucesso contra o Bolívar o palpite indicado para o confronto desta quinta-feira pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Arsenal Sarandi x Bolívar:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta