Sarandi vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Arsenal Sarandi x Atlético Atlanta

Nosso palpite: Sarandi vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Arsenal Sarandi x Atlético Atlanta

No único jogo programado para semana pela primeira fase da Copa Argentina edição 2019, o Arsenal Sarandi recebe nesta quarta-feira, 10 de abril, o Atlético Atlanta. O encontro terá como cenário o estádio Júlio Humberto Grondona, em Avellaneda. O início está marcado para 17h10 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

O estágio inicial do torneio, que rende uma vaga na fase de grupos da edição 2020 da Copa Libertadores da América, conta com 64 participantes. O vencedor da partida desta quarta-feira irá enfrentar na segunda fase o CA Estudiantes, que bateu o Tigre por 3 a 0. Todos os confrontos são eliminatórios. O vencedor avança. Em caso de empate no tempo regulamentar, a definição é feita através de cobranças de pênaltis.

O desempenho recente do Arsenal Sarandi

O Arsenal de Saranti disputa da Primeira Nacional B, a Segunda Divisão do Campeonato Argentino. Teve seu mais recente compromisso no torneio na sexta-feira, 5 de abril. Em casa, bateu o Agropecuário, por 2 a 0, pela vigésima terceira rodada.

Com a vitória, alcançou o patamar de 43 pontos (12 vitórias, sete empates e quatro derrotas). Igualou-se na pontuação ao Sarmiento Jumin, que, no entanto, segue na liderança por levar vantagem no saldo de gols, o primeiro critério de desempate.

O torneio leva apenas o primeiro colocado diretamente para edição 2019/2020 da Superliga Argentina. Há, no entanto, oportunidade de conseguir uma segunda vaga na repescagem disputada por quem termina entre o segundo e nono lugares. Nesse caso, o Sarandi tem vantagem de 11 pontos em relação ao Independiente Rivadávia, décimo colocado e primeiro time fora da zona de classificação.

Quando são considerados somente os resultados que as equipes obtêm em seu estádio, o Arsenal Sarandi apresenta o melhor desempenho da Primeira B Nacional. Dos 36 pontos que disputou na condição de coluna um, ganhou 27 (oito vitórias, três empates e uma derrota) tendo assinalado 22 gols e sofrido sete.

Nos últimos dez jogos, nesse caso levando-se em conta partidas em casa e fora, o time colheu cinco vitórias, quatro empates e só perdeu uma vez, mostrando trajetória de ascensão.

A forma atual do Atlético Atlanta

O Atlético Atlanta está um degrau abaixo do Arsenal de Sarandi. Disputa a Primeira Nacional B Metropolitana, o equivalente à Terceira Divisão do Campeonato Argentino. Entrou em campo pela última vez no sábado, 6 de abril. Em casa, não passou do empate sem gols com o Sacachispas em duelo pela trigésima segunda rodada do torneio.

Com 56 pontos (15 vitórias, 11 empates e seis derrotas), ocupa a terceira colocação dentro da zona de classificação que permite ambicionar o acesso para Segunda Divisão. A diferença para o Barracas, líder, é de 16 pontos. A vantagem para o Acassuso, quinto colocado e primeiro time fora desse bloco, é de dez pontos.

Invicto há seis jogos (três vitórias e três empates), o Atlético Atlanta apresenta desempenho inferior como visitante. Quando considerados os resultados dos 20 participantes da Primeira B metropolitana fora de seus domínios, figura na sexta colocação no ranking. Dos 48 pontos que disputou como coluna dois, ganhou 22 (cinco vitórias, sete empates e quatro derrotas) tendo assinalado 21 gols e sofrido 16.

Prognóstico final para Arsenal Sarandi x Atlético Atlanta

Embora os dois clubes apresentem uma boa série recente de resultados, o Arsenal de Sarandi claramente está em estágio superior e, dessa maneira, faz com que o prognóstico em seu sucesso seja a melhor opção de palpite para o confronto desta quarta-feira para o duelo com o Atlético Atlanta pela primeira fase da Copa Argentina versão 2019.

Prognóstico Arsenal Sarandi x Atlético Atlanta:

Cotação de 1,70* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 10h59 de 9/4/2019