Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Arsenal de Sarandi x CA Estudiantes

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Arsenal de Sarandi x CA Estudiantes

O encontro que coloca de um lado Arsenal de Sarandi e de outro CA Estudiantes fecha a jornada tripla desta quarta-feira, 28 de agosto, de confronto que fazem parte da programação da segunda etapa da Copa Argentina em sua temporada 2019. A partida será realizada no estádio Alfredo Beranger, em Turdera, Buenos Aires. O início está marcado para 19h (horário de Brasília). Quem superar esse estágio terá pela frente o Real Pilar nas oitavas de final.
Betfair

A competição segue a contramão do calendário nacional. Enquanto a Superliga da Argentina adota o padrão mais comum na Europa com a temporada tendo início no segundo semestre de um ano e terminando no primeiro do outro, a Copa Argentina começa e acaba no mesmo ano. Teve 64 clubes na primeira fase. Nesse segundo estágio, jogos únicos farão que dos 32 que iniciaram a batalha restem 16. Em caso de empate no tempo regulamentar a decisão por pênaltis é indicada para definição da vaga. O campeão, além do troféu e da glória, leva uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores da América 2020.

O desempenho recente do Arsenal de Sarandi

O Arsenal de Sarandi também pode atuar como mandante em sua partida de estreia na versão 2019 da Copa Argentina. Sem maiores complicações se impôs ao Atlético Atlanta. Garantiu sua sobrevivência na disputa ao marcar 2 a 0 ainda na temporada 2018/2019 quando tinha status de time de Segunda Divisão.

Na temporada passada, o Arsenal de Sarandi disputou a Primeira B Nacional, último degrau antes da Superliga Argentina, divisão de elite do país. Foi o melhor time da fase de classificação ao acumular 46 pontos (13 vitórias, sete empates e quatro derrotas) ao lado do Sarmiento Junin. Isso provocou a realização de uma partida extra para definir quem teria direito ao acesso direto para Primeira Divisão. Ao vencer por 1 a 0, subiu o degrau que faltava.

Na temporada 2019/2020, o Arsenal teve um começo arrasador na Superliga Argentina. Enfileirou uma sequência de vitórias nas três primeiras jornadas do torneio. Teve como vítimas Banfield (1 a 0), Godoy Cruz (2 a 0) e Defensa y Justicia (3 a 0). O primeiro foi em casa e os dois outros na condição de visitante.

A série, no entanto, foi interrompida na sexta-feira, 23 de agosto, quando, em seus domínios, o Arsenal de Sarandi acabou sendo batido pelo San Lorenzo por 2 a 0. Ao ficar estacionado nos nove pontos perdeu a ponta da tabela de classificação do torneio caindo para terceira posição. Está um ponto atrás de Boca Juniors e San Lorenzo.

A forma atual do CA Estudiantes

O CA Estudiantes também mudou de status da temporada 2018/2019 para 2019/2020. Disputava a Primeira B Metropolitana, o equivalente à Terceira Divisão, e subiu para Primeira Nacional B, onde estava o Arsenal de Sarandi.

Na Primeira B Metropolitana, completou a fase de classificação no terceiro posto ao somar 72 pontos (21 vitórias, nove empates e oito derrotas). Foram nove a menos que o líder Barracas Central.

Na Primeira Nacional, começou com duas vitórias, ambas fora de casa e por 1 a 0. Bateu CA Mitre e San Martin de San Juan. Não foram as únicas coincidências. Nos dois jogos o CA Estudiantes teve atletas expulsos e terminou as partidas com dez jogadores.

Contra o Mitre, a expulsão aconteceu aos 44 minutos do primeiro tempo (Lattanzio). O time chegou à vitória mesmo em desvantagem numérica com seu tento sendo assinalado por Gonzalez aos nove minutos da etapa derradeira.

Diante do San Martin de San Juan, que foi rebaixado da Superliga Argentina na temporada passada, a história foi similar. A expulsão aconteceu aos nove minutos do segundo tempo. O cartão vermelho foi para Albarracin. O gol da vitória surgiu aos 49 minutos. Melo garantiu mais três pontos na conta e a liderança da disputa, ao lado de Platense, Atlético Atlanta e Agropecuário. Estão no grupo A.

Na Copa Argentina, o time superou na primeira fase o Tigre marcando 3 a 0 no estádio do rival.

Prognóstico e palpite final para Arsenal de Sarandi x CA Estudiantes

Dono de um bloqueio defensivo forte, o CA Estudiantes tem capacidade para provocar danos ao Arsenal Sarandi, apesar de os donos da casa apresentarem superioridade técnica. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o encontro desta quarta-feira pela segunda fase da edição 2019 da Copa Argentina.

Prognóstico e palpite final para Arsenal de Sarandi x CA Estudiantes:

Cotação de 3,50* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 17h01 de 27/8/2019