1. Bundesliga

17/10/2020

13:30

Arminia Bielefeld
Bayern Munich
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 17/10/2020 13:26.

As informações e o palpite para Arminia Bielefield x Bayern de Munique

A quarta rodada da edição 2020/2021 da Bundesliga tem um encontro de campeões. O Arminia Bielefield, vencedor da edição anterior da Segunda Divisão, recebe o Bayern de Munique, ganhador das últimas oito versões do Campeonato Alemão. O duelo terá como sede a Schüco Arena, em Bielefeld. O início está agendado para 13h30 (horário de Brasília).

Embora não seja tão democrática quanto as copas de Inglaterra e França, que permitem a participação de centenas de clubes, a DFB Pokal é igualitária. Todos os times começam no mesmo estágio. Os grandes não têm vantagem de começar mais tarde. A primeira fase tem 64 times. Todas as etapas são disputadas em jogo único. Em caso de empate, o regulamento estabelece prorrogação de 30 minutos. Persistindo a igualdade, a definição é feita através de cobranças de pênalti.

O desempenho recente do Arminia Bielefield

O Arminia Bielefield tem foco único e exclusivo em sua tarefa de seguir na divisão de elite. Isso foi determinado por sua derrota no primeiro jogo oficial da temporada. Foi eliminado pelo RW Essen na primeira fase da Copa da Alemanha. Levou 1 a 0. Até mostrou vontade de avançar. Criou 21 oportunidades de finalização. Faltou, contudo, qualidade na pontaria. Só três delas foram na direção certa.

Apesar da decepção inicial, deu esperanças de um bom desempenho na Bundesliga ao começar a campanha com um empate, fora de casa, por 1 a 1, com o Eintracht Frankfurt. Marcou primeiro, cedeu o empate e mostrou uma postura corajosa contra um time com um elenco superior tecnicamente e com capacidade de investimento bem mais alta.

Obteve a primeira vitória na partida seguinte. Em casa, marcou 1 a 0 no Colônia, que nunca pode ser deixado de lado em uma lista de candidatos ao rebaixamento. Dessa vez, no entanto, em um jogo onde teve maior responsabilidade, mostrou mais cautela. Foram somente sete chances de arremate, sendo três certas. Edmundsson, aos 33 minutos da fase final, garantiu a vitória. Na jornada anterior à paralisação do torneio, caiu diante do Werder Bremen. Levou 1 a 0. No período de interrupção, fez um amistoso contra o Bochum. O confronto ficou no empate por 1 a 1.

Provável escalação do Arminia Bielefield

 

Arminia Bielefield na temporada atual


A forma atual do Bayern de Munique

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Como começou sua temporada um pouco mais tarde me relação aos adversários locais devido à sua participação nas finais da Champions League, o Bayern de Munique precisou fazer hora extra na quinta-feira, 15 de outubro. Enfrentou o Duren cumprindo compromisso atrasado pela primeira fase da Copa da Alemanha. Com poucos jogadores considerados titulares, não encontrou qualquer dificuldades para confirmar seu favoritismo. Marcou 3 a 0 e garantiu a vaga na segunda fase.

Como tem sua estreia na versão 2020/2021 da Champions agendada para a próxima quarta-feira, 21 de outubro, em casa, contra o Atlético de Madrid, é bastante provável que o técnico Hans Flick promova um intenso revezamento do elenco. Isso deverá ser frequente diante de um calendário bastante recheado.

Isso, certamente, poderá gerar oscilações significativas de desempenho. Como, por exemplo, a goleada por 4 a 1 sofrida diante do Hoffenheim na segunda rodada do Campeonato Alemão, que encerrou uma sequência invicta de mais de 30 partidas. Porém, pelo menos até agora, nos jogos valendo taça, o Bayern não tem deixado espaço para os rivais. Já conquistou a Supercopa da Alemanha e a Supercopa da Uefa em suas versões 2020.

Provável escalação do Bayern de Munique

 

Bayern de Munique na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Arminia Bielfield x Bayern de Munique:

Embora as oscilações devam ser esperadas, o robusto elenco do Bayern de Munique faz com que o prognóstico em seu sucesso seja o palpite indicado para o encontro com o Arminia Bielefield deste sábado pela quarta rodada do Campeonato Alemão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Arminia Bielfield x Bayern de Munique:


Promoções

Dicas de aposta