Republican Stadium – Vazgen Sargsyan

World Cup Qualification UEFA 1st Round Grp. J

31/03/2021

13:00

Armenia
Romania
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 31/03/2021 12:55.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 31/03/2021 12:55.
Promoção Betmotion

As informações e o palpite para Armênia x Romênia

A Armênia defende nesta quarta-feira, 31 de março, seu aproveitamento de 100% nas Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022 diante da Romênia. O confronto, que terá como sede o estádio Vazgen Sargsyan Republican, em Yerevan, faz parte da programação da terceira rodada da disputa. O início está previsto para 13h (horário de Brasília). As seleções fazem parte do grupo J, que tem a liderança dividida entre armênios e alemães, com seis pontos. Os romenos estão ao lado dos macedônios, com três pontos, na terceira posição. A lanterna é compartilhada por Islândia e Liechtenstein, que ainda não pontuaram.

Com 13 vagas reservadas para o Mundial e 55 países, a Uefa, entidade que reúne as federações da Europa, dividiu seus participantes em dez grupos nas eliminatórias. Alguns com cinco equipes, outros contando com seis. Eles vão se enfrentar em turno e returno. Ao final, o campeão de cada chave terá assegurado um lugar na Copa do Mundo do Qatar 2022. Quem ficar na segunda posição terá a possibilidade de lutar na repescagem pelas três vagas restantes. Juntamente com duas seleções da Liga das Nações, formação três chaves com semifinais e finais valendo os lugares no Mundial.

O desempenho recente da Armênia

Os armênios abriram sua participação na disputa das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar superando a modesta seleção de Liechtenstein por 1 a 0. No estádio dos adversários, garantiram a vitória com colaboração de Frommelt, que marcou contra aos 38 minutos da etapa final. Porém, dispararam um bombardeio. Foram 26 finalizações contra a meta rival, sendo seis certas.

No domingo, 28 de março, em seu primeiro jogo caseiro, a Armênia mostrou progresso ao superar a Islândia, que conseguiu a classificação para Copa do Mundo da Rússia de 2018. Marcou 2 a 0. No primeiro tempo, já havia sido melhor. Não teve sua meta ameaçada pelos islandeses, que dispararam três arremates. Nenhum deles, contudo na direção certa. Construiu cinco chances de disparo, sendo três deles no alvo. Porém, o placar ficou zerado.

Na fase final, logo aos oito minutos os armênios conseguiram fazer a rede balançar. Tento de Barseghyan. Completaram o serviço aos 29 minutos. Dessa vez foi Bayramyan quem marcou. Foram três finalizações certas em seis tentativas. Os islandeses adotaram uma postura mais agressivas. Criaram 12 oportunidades para arremate no segundo tempo. Mas só acertaram a meta armênia em três delas. O goleiro Yurchenko interceptou todas elas.

Provável escalação da Armênia

 

Armênia na temporada atual


A forma atual da Romênia

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A Romênia encarou a poderosa Alemanha, candidatíssima a ficar com o primeiro lugar da chave, no domingo, 28 de março. Mesmo atuando na Arena Nacional, em Bucareste, não foi capaz de pontuar diante dos germânicos. Perdeu por 1 a 0. O gol que definiu o confronto foi assinalado por Gnabry aos 17 minutos.

Apesar de ter uma equipe com recursos ofensivos significativos, os romenos claramente mostraram que seu objetivo era não sofrer uma goleada. Mesmo tendo levado um gol tão cedo, não desmontaram o bloqueio defensivo criado para a partida. Criaram, ao longo do confronto, nove oportunidades de finalização, sendo duas delas no alvo. Os alemães, com 19 tentativas de arremate, acertaram nove. Estiveram bem mais perto do segundo tento do que os donos da casa da igualdade.

Diante da Macedônia do Norte, na estreia, a Romênia teve uma postura bem diferente. Abriu frente com Tanase, aos 28 minutos do primeiro tempo, e Mihaila, aos cinco minutos da fase final. Depois, tratou de tentar segurar a vantagem. Fez isso cedo de mais. Os visitantes igualaram o placar com tentos de Ademi, aos 37 minutos, e Trajkovski, no minuto seguinte. Porém, ainda houve tempo para os romenos alcançarem a vitória por 3 a 2. Hagi fez o terceiro aos 41 minutos.

Provável escalação da Romênia

 

Romênia na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Armênia x Romênia:

Devendo retomar sua postura ofensiva, a Romênia tem o prognóstico na vitória diante da Armênia o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela terceira rodada das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022.

Prognóstico e palpite final para Armênia x Romênia:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta