Republican Stadium – Vazgen Sargsyan

World Cup Qualification UEFA 1st Round Grp. J

28/03/2021

13:00

Armenia
Iceland
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 28/03/2021 12:56.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 28/03/2021 12:56.

As informações e o palpite para Armênia x Islândia

O estádio Vazgen Sargsyan Republican, em Yerevan, será a sede neste domingo, 28 de março, do encontro envolvendo Armênia e Islândia pela segunda rodada das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022. O início está previsto para 13h (horário de Brasília). As seleções fazem parte do grupo J. A chave tem os armênios na liderança, com três pontos, ao lado de Alemanha e Romênia. Os islandeses, que ainda não pontuaram, estão na lanterna com Macedônia do Norte e Liechtenstein.

Com 13 vagas reservadas para o Mundial e 55 países, a Uefa, entidade que reúne as federações da Europa, dividiu seus participantes em dez grupos nas eliminatórias. Alguns com cinco equipes, outros contando com seis. Eles vão se enfrentar em turno e returno. Ao final, o campeão de cada chave terá assegurado um lugar na Copa do Mundo do Qatar 2022. Quem ficar na segunda posição terá a possibilidade de lutar na repescagem pelas três vagas restantes. Juntamente com duas seleções da Liga das Nações, formação três chaves com semifinais e finais valendo os lugares no Mundial.

O desempenho recente da Armênia

A seleção da Armênia começou sua campanha com uma vitória, fora de casa, por 1 a 0, contra Liechtenstein na quinta-feira, 25 de março. Ampliou dessa maneira sua sequência invicta, iniciada na reta final da disputa da edição 2020/2021 da Liga C, a Terceira Divisão da Liga das Nações da Uefa, para seis confrontos. Foram quatro sucessos e dois empates. Foi beneficiada por um gol contra de Frommelt aos 38 minutos da fase final.

O resultado, entretanto, foi até modesto diante de seu amplo domínio do confronto. Contando com a posse de bola de 69% do tempo, a Armênia foi capaz de criar 26 oportunidades para finalização. Nove delas tiveram a direção certa. Transformaram o goleiro Buchel no melhor jogador da partida. Os donos da casa não foram capazes de criar uma oportunidade sequer de arremate. A única bola que lançaram na direção do gol foi justamente a de Frommelt, mas no sentido errado, o que surpreendeu ser arqueiro causando a derrota.

Os armênios utilizaram uma formação com defesa utilizando quatro defensores. A linha de meio-campistas também contou com quatro atletas e o ataque teve Adamyan e Briasco. Para o duelo deste domingo, o técnico espanhol Joaquin Caparros Camino deve manter não apenas a formação tática como a base da escalação utilizada no encontro da quinta-feira.

Provável escalação da Armênia

 

Armênia na temporada atual


A forma atual da Islândia

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A Islândia não foi páreo para a Alemanha na quinta-feira, 25 de março, no confronto realizado em Duisburg. Perdeu por 3 a 0. Placar até pequeno diante da superioridade dos donos da casa, que claramente tiraram o pé do acelerador depois que construíram uma vantagem confortável.

Isso não demorou muito. Logo aos três minutos da etapa inicial, Gortezka marcou. Quatro minutos depois, Havetz fez o segundo. A conta foi fechada por Gundogan na etapa derradeira. Assinalou o terceiro tento aos 11 minutos. Os germânicos tiveram absoluto controle do jogo. Contaram com a posse da pelota por 76% do encontro. Porém, não mostraram interesse em golear. Foram 15 as tentativas de finalização, cinco no alvo.

O jogo marcou a estreia do técnico Arnar Viðarsson no comando. A equipe mostrou muito pouco. Foram sete as oportunidades criadas para arremate. Duas delas no alvo. O treinador abriu mão de seu principal atleta para a partida. Gylfi Sigurdsson foi dispensado para acompanhar o nascimento de seu filho. Também não deve estar disponível para o encontro deste domingo, assim como o lesionado Alfred Finnbogason.

Provável escalação da Islândia

 

Islândia na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Armênia x Islândia:

Diante de uma Islândia desfalcada de jogadores importantes e em processo de transição, a Armênia, mesmo que tecnicamente inferior, faz com que o prognóstico na igualdade seja boa opção de palpite para o confronto deste domingo para segunda rodada das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022.

Prognóstico e palpite final para Armênia x Islândia:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta