Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 11:31.
bet365

As informações e o palpite para Argentinos Juniors x Universidad Católica

Disparado na liderança da chave F, o Argentinos Juniors, da Argentina, recebe a Universidad Católica, do Chile, nesta quarta-feira, 12 de maio, com a possibilidade de garantir com duas jornadas de antecipação sua classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América versão 2021. O encontro faz parte da programação da quarta rodada da fase de grupos do torneio, a primeira do segundo turno. Terá como sede o estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires. O pontapé inicial está agendado para 19h (horário de Brasília). A chave tem ainda Atlético Nacional, da Colômbia, e Nacional, do Uruguai.

Com 32 clubes divididos em oito chaves, o torneio terá seis rodadas em seu estágio de grupos. Serão partidas de ida e volta. Ao final das jornadas, os dois primeiros de cada uma das chaves seguirão para as oitavas de final seguindo na disputa do título continental. Quem ficar em terceiro lugar será remanejado para a Copa Sul-Americana. Entrará na terceira fase do torneio. Somente o último colocado fica sem agenda internacional.

O desempenho recente do Argentinos Juniors

O Argentinos Juniors soube se aproveitar da perda do mando de campo do Atlético Nacional na última rodada do primeiro turno. O jogo entre eles, que deveria ser realizado em Medellín, acabou sendo transferido para Assunção, no Paraguai. Mudança tomada pela Confederação Sul-Americana de Futebol em virtude dos protestos populares na Colômbia contra reforma tributária promovida pelo governo.

Em campo neutro, o time argentino encontrou mais facilidade para superar o clube colombiano. Marcou 2 a 0. Avalos, aos 18 minutos do primeiro tempo, abriu o marcador. Na segunda etapa, ele mesmo fez o segundo, aos 35 minutos, quando o Atlético Nacional estava com dez jogadores. Oliveira havia sido expulso nove minutos antes. O Argentinos Juniors alcançou, dessa maneira, os nove pontos possíveis no primeiro turno. Uma nova vitória nesta quarta-feira o colocará nas oitavas de final com duas rodadas de antecedência.

No domingo, 9 de maio, o clube fechou sua participação na Copa da Liga Profissional, o Campeonato Argentino edição 2021. Superou, na última rodada da primeira fase, o Estudiantes por 2 a 0. Apesar de ter conseguido uma reação na reta final, com 19 pontos (cinco vitórias, quatro empates e quatro derrotas), terminou na sétima posição do grupo A sendo eliminado da disputa. Foram dois pontos a menos do que o Racing, quarto colocado e último da chave a ficar com vaga nas quartas de final. Porém, estendeu sua sequência invicta para dez jogos. Foram seis vitórias e quatro empates desde 27 de março.

Provável escalação do Argentinos Juniors

 

Argentinos Juniors na temporada atual


A forma atual da Universidad Católica

Depois de passar por um período de intensa turbulência onde sofreu quatro derrotas em cinco partidas, a Universidad Católica, vencedora das últimas três edições do Campeonato Chileno vai dando indicações de estar colocando a casa em ordem. Após ser superada por Atlético Nacional (fora) e Argentinos Juniors (casa), ambos por 2 a 0, nas rodadas iniciais da Copa Libertadores da América, conseguiu pontuar no último jogo do primeiro turno do estágio de grupos.

Em Santiago, fez 3 a 1 no Nacional. Resultado compatível com sua atuação dominante. Criou mais do que o triplo de oportunidades de finalização (19 a 6) na comparação com a equipe uruguaia, embora não tenha conseguido manter a mesma proporção na hora dos arremates certos (5 a 2), o que acabou impedindo que estabelecesse uma vantagem ainda maior no placar. Os três pontos conquistados deixaram a Universidad Católica na terceira posição da chave, um ponto abaixo do Atlético Nacional.

No sábado, 8 de maio, superou o Unión La Calera, outro representante chileno na Libertadores, mas em jogo pela edição 2021 da liga nacional. Em casa, marcou 3 a 0 no confronto pela sétima rodada do torneio. Alcançou, assim, 12 pontos (quatro vitórias e dois empates). Compartilha a vice-liderança com o La Serena, embora acabe ficando no terceiro posto quando os critérios de desempate são levados em consideração. Estão um ponto abaixo do Audax Italiano, líder.

Provável escalação da Universidad Católica

 

Universidad Católica na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Argentinos Juniors x Universidad Católica:

Atravessando um excelente momento, o Argentinos Juniors tem o prognóstico em seu sucesso ante a Universidad Católica o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Argentinos Juniors x Universidad Católica:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta