Copa Diego Armando Maradona Zona 5

07/12/2020

19:10

Argentinos Juniors
Estudiantes
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 07/12/2020 18:11.

As informações e o palpite para Argentinos Juniors x Estudiantes

Em busca de uma vaga na segunda fase da Copa Liga Profesional da Argentina, agora chamada de Copa Diego Maradona, o Argentinos Juniors recebe nesta segunda-feira, 7 de dezembro, o Estudiantes. O encontro faz parte da sexta – última – rodada do estágio inicial do torneio. Terá como sede o estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires. O pontapé inicial está marcado para 19h10 (horário de Brasília).

As equipes fazem parte do grupo 5, que tem o San Lorenzo classificado. Argentinos Juniors e Aldovisi disputam o segundo lugar. O Estudiantes já está fora da briga. Nessa primeira fase, os 24 clubes que participam do torneio foram divididos em seis grupos. Cada um com quatro times. Vão se enfrentar em partidas de ida e volta. Ao final das seis rodadas, os dois primeiros colocados de cada chave avançam na disputa pelo título.

O desempenho recente do Argentinos Juniors

O Argentinos Juniors já completou a parte mais difícil em sua missão de tentar alcançar o segundo lugar da chave. Na jornada anterior, mesmo atuando na condição de visitante, aplicou uma goleada de 4 a 1 no Aldovisi.

Alcançou, dessa maneira, sete pontos ganhos (duas vitórias, um empate e duas derrotas), igualando-se ao rival na pontuação. A liderança é do San Lorenzo, que não perde mais a primeira posição. No entanto, a larga vantagem de gols deixou o Argentinos Juniors com vantagem no saldo, que é o primeiro critério de desempate. Tem um gol positivo, enquanto o Aldovisi apresenta déficit de três.

Dessa maneira, tudo que precisa é ‘espelhar’ na jornada final o resultado que o Aldovisi obtiver diante do San Lorenzo, fora de casa, em partida que será disputada no mesmo horário. Ou seja, se o rival for derrotado, até mesmo se perder para o Estudiantes, desde que não permita que o saldo de gols seja revertido, servirá para que avance para segunda fase da Copa Diego Maradona.

Provável escalação do Argentinos Juniors

 

Argentinos Juniors na temporada atual


A forma atual do Estudiantes

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Estudiantes entrará em campo apenas para cumprir tabela. Na prática, o jogo pode ser encarado como preparação para a disputa da edição 2020/2021 da Superliga da Argentina, embora não se saiba ainda quando será disputada a competição. Nem como.

A divisão de elite do futebol nacional chegou a ser concluída pouco antes da quarentena, mas com divergências em relação ao rebaixamento. Há uma grande chance de virada de mesa. Assim, é possível que seja mudado seu formato e o número de participantes. Foi isso que fez com que a Copa Liga Profesional fosse criada para reabrir a temporada do futebol local.

O Estudiantes não tem a pior campanha do torneio nas cinco primeiras rodadas. Com dois pontos, superou outras equipes que só fizeram um. No entanto, é o único time que até agora não fez um gol sequer no torneio.

Provável escalação do Estudiantes

 

Estudiantes na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Argentinos Juniors x Estudiantes:

Contra um Estudiantes que mostrou muito pouco futebol até agora, o Argentinos Juniors tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o encontro desta segunda-feira pela última rodada da primeira fase da Copa Diego Maradona.

Prognóstico e palpite final para Argentinos Juniors x Estudiantes:


Promoções

Dicas de aposta