Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 09:33.
bet365

As informações e o palpite para Argentinos Juniors x Atlético Nacional

Contando com a possibilidade de assegurar a classificação para as oitavas de final por antecipação, o Argentinos Juniors, da Argentina, recebe o Atlético Nacional, da Colômbia, nesta quinta-feira, 20 de maio, em confronto pela quinta – penúltima – rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América em sua edição 2020. O ponto de encontro será o estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires. O pontapé inicial está agendado para 19h (horário de Brasília). As equipes fazem parte da chave F, que conta também com o Nacional, do Uruguai, e a Universidad Católica, do Chile.

Com 32 clubes divididos em oito chaves, o torneio terá seis rodadas em seu estágio de grupos. Serão partidas de ida e volta. Ao final das jornadas, os dois primeiros de cada uma das chaves seguirão para as oitavas de final seguindo na disputa do título continental. Quem ficar em terceiro lugar será remanejado para a Copa Sul-Americana. Entrará na terceira fase do torneio. Somente o último colocado fica sem agenda internacional.

O desempenho recente do Argentinos Juniors

Após estabelecer uma campanha com aproveitamento de 100% no primeiro turno do estágio de grupos, o Argentinos Juniors teve a sequência de vitórias quebrada logo no primeiro jogo do returno. Atuando em casa, foi batido pela Universidad Católica, por 1 a 0, na quarta-feira, 12 de maio. Tento assinalado por Zampedri aos 29 minutos da fase final.

Teve que lidar com a dificuldade de atuar com um jogador a menos desde os 28 minutos do primeiro tempo quando o atacante Gabriel Hauche foi expulso. A situação de desigualdade só foi sanada aos 35 minutos da fase final quando os chilenos também perderam um atleta (Puch). Porém, mesmo com dez jogadores para cada lado, o Argentinos Juniors não foi capaz de alcançar seu gol nos momentos derradeiros do confronto no primeiro jogos em que passou a ter dedicação exclusiva à Copa Libertadores da América.

Eliminado da Copa da Liga Profissional, o Campeonato Argentino edição 2021, ainda na primeira fase, o time só tem o torneio internacional em sua agenda neste final de primeiro semestre. Com nove pontos (três vitórias e um empate), lidera a chave. Tem frente de três pontos na comparação com a Universidad Católica, que já realizou sua partida pela quarta rodada. Na terça-feira, 18 de maio, em Montevidéu, foi derrotada, por 1 a 0, pelo Nacional, que com cinco pontos é o quarto – último colocado do grupo. Dessa maneira, um empate basta ao Argentinos Juniors para garantir um lugar nas oitavas de final com uma jornada de antecipação. Na rodada final, terá como adversário o Nacional, no Uruguai.

Provável escalação do Argentinos Juniors

 

Argentinos Juniors na temporada atual


A forma atual do Atlético Nacional

O Atlético Nacional, eliminado dos playoffs do Torneio Abertura do Campeonato Colombiano, também está com sua atenção inteiramente voltada para a Copa Libertadores da América. O período de dedicação exclusiva acabou sendo maior do que o esperado, uma vez que a liga nacional acabou sendo suspensa devido aos conflitos no país, que tem vivido protestos violentos entre populares e forças policiais desde que o governo tentou implantar uma reforma tributária.

Isso tem afetado os clubes envolvidos na disputa da Copa Libertadores da América e Copa Sul-Americana com a mudança de local de suas partidas. O Atlético Nacional atuou pela última vez na quarta-feira, 12 de maio, contra o Nacional. O encontro foi movido de Medellín para Pereira. Mesmo com o rival tendo ficado com dez jogadores desde os 17 minutos do segundo tempo, com a expulsão de Candido, não saiu do 0 a 0.

Com cinco pontos (uma vitória, dois empates e uma derrota), está na terceira colocação da chave F. Apesar de ter a mesma pontuação do Nacional, leva vantagem no saldo de gols. Na última rodada, enfrentará a Universidad Católica no Chile.

Provável escalação do Atlético Nacional

 

Atlético Nacional na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Argentinos Juniors x Atlético Nacional:

Precisando apenas de um ponto para garantir sua classificação, o Argentinos Juniors não deverá correr maiores riscos no confronto. O mesmo se aplica ao Atlético Nacional. Assim, o prognóstico na igualdade parece ser a opção mais adequada de palpite para o confronto desta quinta-feira pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América edição 2021.

Prognóstico e palpite final para Argentinos Juniors x Atlético Nacional:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta