Arábia Saudita e Jordânia travam nesta terça-feira, 11 de junho, batalha pela primeira colocação do grupo G das eliminatórias da Ásia para a Copa do Mundo de 2026. Já classificadas para a terceira fase do processo seletivo que irá determinar os representantes do continente no Mundial de Estados Unidos, México e Canadá, cumprem o que estabelece a tabela da sexta jornada do torneio, a última da segunda fase. O palco do duelo será o estádio Al Awal Park at King Saud University, em Riyadh, Arábia Saudita. O início está marcado para 15h (horário de Brasília).

Arábia Saudita e Jordânia estão separadas por três pontos. Um empate conserva os sauditas no topo da tabela de classificação do grupo G, que conta também com Tajiquistão e Paquistão. A conquista da primeira posição é meramente simbólica, uma vez que não concede qualquer vantagem na etapa seguinte. O palpite no empate é a indicação para o encontro desta terça-feira pela última rodada da segunda fase das eliminatórias da Ásia para a Copa do Mundo de 2026. No mercado os dois times marcam, a recomendação é pela resposta sim.

Palpites de Arábia Saudita x Jordânia do SDA:

Empate

Ao superar o time do Paquistão na jornada anterior, a Arábia Saudita não apenas conservou a liderança do grupo G como ampliou para 12 partidas sua sequência invicta. A Jordânia, atravessando um excelente momento e em trajetória de crescimento, bateu Tajiquistão sem maiores problemas, chegando ao terceiro jogo seguido sem sofrer gol. É no empate o palpite indicado para o confronto desta terça-feira pela sexta rodada da segunda fase das eliminatórias asiáticas para a Copa do Mundo de 2026.

Arábia Saudita x Jordânia

Arábia Saudita – empate – Jordânia
Palpite do jogo
Odds estão sujeitas a alterações. Ultima atualização 11/06/2024 14:57.
Site de aposta 1 X 2
bet365
1.91 3.50 4.00
Superbet
1.85 3.40 4.00
Sportingbet
1.88 3.40 4.10

Os dois times marcam – sim

Atuando em casa e tendo adotado postura ofensiva na maioria de suas partidas, mesmo precisando apenas do empate para conservar a liderança da chave, a Arábia Saudita não deverá ficar trancada na defesa. A busca pelo topo da tabela de classificação dever fazer com que a Jordânia escolher estratégia agressiva. Assim, usando o mercado os dois times marcam para ser a base do palpite extra no confronto desta terça-feira pela última jornada da segunda etapa do processo seletivo da Ásia para o Mundial de Estados Unidos, México e Canadá, a recomendação é na opção sim.

Apostei com odds de 2.05
Unidade 1/10
+1,05
Publicado em 10/06/2024 10:03

Últimas notícias e estatísticas da Arábia Saudita

Atuando em solo adversário, a Arábia Saudita não encontrou grandes dificuldades para confirmar seu favoritismo no encontro de quinta-feira contra o Paquistão. Marcou 3 a 0. Placar compatível com sua superioridade na partida. Teve o controle da redonda por 84% do tempo, construiu 19 lances que terminaram em oportunidades para finalização. Mandou oito delas na direção certa.

Aos 26 minutos, Al Brikan abriu o marcador. Aos 41 minutos, também dele foi o segundo tempo. Em ambos os lances contou com assistências fornecidas por Al Ghannam. Na fase final, Al Juwayr completou o serviço aos 14 minutos. Dessa vez, o papel de garçom foi exercido por Ghareeb. Dessa forma, a Arábia Saudita atingiu a marca de 13 pontos (quatro vitórias e um empate). Não perde desde outubro do ano passado, quando levou 3 a 1 de Mali em amistoso. Colheu oito vitórias e quatro igualdades em sua sequência invicta.

Arábia Saudita – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas da Jordânia

Atuando diante de seus torcedores, a Jordânia superou Tajiquistão, por 3 a 0, na quinta-feira, 6 de junho. Desde a Copa da Ásia, quando foi derrotada, por 3 a 1, por Catar, na decisão, o time não sofre gol. O ataque também tem feito sua tarefa com excelência. Foram 13 tentos assinalados em três partidas. Média superior a quatro por encontro.

Diante do Tajiquistão, o time teve trabalho para abrir o marcador. Isso só aconteceu aos seis minutos da fase final por meio de Olwan. Ele recebeu passe de Al Naimat, que foi o autor do segundo gol aos 23 minutos. Dessa vez, ficou por conta de Al Mardi o trabalho de garçom. Aos 49 minutos, Sadeh completou o serviço em nova assistência de Al Naimat, o grande nome do jogo. Assim, a Jordânia avançou para dez pontos (três vitórias, um empate e uma derrota). Uma vitória diante da Arábia Saudita provocará a igualdade na pontuação, mas com jordanianos ficando com o primeiro posto por apresentarem melhor saldo de gols.

Jordânia – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Arábia Saudita x Jordânia?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: Não tem
  • Internet/streaming: Não tem

Quer saber mais? Confira transmissão e horários dos Jogos de hoje na TV.

Fatos e dicas de aposta para Arábia Saudita x Jordânia

Escalações para Arábia Saudita x Jordânia

Palpites Copa do Mundo

Notícias do Futebol Internacional

Últimas promoções

Acerte os vencedores do meio da semana e ganhe até R$150 mil (25/6/2024)

Acerte os vencedores do meio da semana e ganhe até R$150 mil (25/6/2024)

Alex Pereira x Jiri Prochazka com ganhos dobrados

Alex Pereira x Jiri Prochazka com ganhos dobrados