Apollon vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Apollon x Austria Vienna

Nosso palpite: Apollon vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Apollon x Austria Vienna

Contando com a possibilidade de manter seu foco na batalha pelas eliminatórias para obter um lugar na fase de grupos da Liga Europa, o Apollon, do Chipre, encara o Austria Vienna nesta quinta-feira, 15 de agosto, em duelo pela jornada de volta do estágio de número quatro do processo seletivo que vai definir os últimos integrantes da edição 2019/2020 do torneio. A partida será realizada no estádio Tsirion, em Limassol, a partir das 14h (horário de Brasília).

Os cipriotas levaram a melhor em solo austríaco ao marcar 2 a 1. Isso lhes concede a possibilidade de avançar em caso de novo sucesso, empate ou até mesmo com derrota por 1 a 0. Os visitantes podem reverter a situação com vitória por margem mínima, mas desde que façam ao menos três tentos.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

A competição tem 21 vagas em aberto para sua vaga de grupos na versão 2019/2020. O torneio prévio é longo e complexo. Três fases, que envolveram a disputa de mais de uma centena de partidas, já foram completadas.

O estágio de número quatro é mais ‘enxuto’ se comparado aos anteriores. Conta com 72 clubes divididos em 36 chaves. Os sobreviventes ainda terão mais um estágio para disputar, que recebeu o nome de playoffs, que contará com outros seis clubes ‘rebaixados’ da disputa das eliminatórias da Liga dos Campeões.

Os 42 times serão sorteados em grupos de 2 que formarão os 21 emparelhamentos responsáveis por determinar os companheiros dos já classificados Sevilha (Espanha), Arsenal (Inglaterra), Roma (Itália), Manchester United (Inglaterra), Besiktas (Turquia), Sporting (Portugal), CSKA (Rússia), Wolfsburg (Alemanha), Lazio (Itália), Borussia Monchengladbach (Alemanha), Saint-Etienne (França), Getafe (Espanha), Rennes (França), Mechelen (Bélgica), Olexandriya (Ucrânia), Wolfsberg (Áustria) e Lugano (Suíça).

O desempenho recente do Apollon

Esta será a última partida do Apollon nas eliminatórias para Liga Europa antes do início da versão 2019/2020 do Campeonato do Chipre. O time fará sua estreia no torneio nacional em 24 de agosto. Terá um duelo, fora de casa, contra o AEK Larnaca.

Até agora, pode manter todos os seus esforços voltados na tentativa de obter um lugar no torneio internacional. Abriu sua participação na segunda etapa do processo seletivo superando o Kauno Zalgiris, da Lituânia, com duas vitórias. Marcou 2 a 0 (fora) e 4 a 0 (casa).

No estágio seguinte, a vítima foi o Shamrock Rovers, da Irlanda. A dificuldade, no entanto, foi maior. Os cipriotas perderam o primeiro jogo, no estádio rival, por 2 a 1. Devolveram o placar na partida de retorno e só asseguraram a sobrevivência ao marcar 1 a 0 na prorrogação.

A forma atual do Austria Vienna

O Austria Vienna começou sua caminhada nas eliminatórias para Liga Europa apenas na quarta etapa. Contou com a vantagem por ter uma posição melhor no ranking da Uefa, que é a organizadora da competição. No entanto, precisa se dividir entre as competições nacionais.

Já disputou, na abertura do calendário austríaco, a primeira etapa da Copa da Áustria. Avançou para a segunda etapa com uma goleada de 9 a 0 diante do pequenino Asko Kottmannsdorf. Na Tipico Bundesliga, contudo, o começou não foi dos melhores. Depois de duas derrotas nas jornadas iniciais, foi conseguir a primeira vitória apenas no domingo, 11 de agosto.

Mas, em compensação, venceu por goleada. Enfiou, como visitante, 5 a 1 no Mattersburg. Os três pontos conquistados o levaram para sétima posição na tabela de classificação. Para o encontro desta quinta-feira, o defensor Michael Madl, expulso no jogo de ida, estará fora de ação. Tem que cumprir suspensão automática.

Prognóstico e palpite final para Apollon x Austria Vienna

Com a vantagem física e também de mando de campo, o Apollon faz com que o prognóstico em seu sucesso contra o Austria Vienna seja a melhor opção de palpite para o encontro desta quinta-feira pela jornada de volta da quarta fase das eliminatórias para versão 2019/2020 da Liga Europa.

Prognóstico e palpite final para Apollon x Austria Vienna:

Cotação de 2,05* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 11h30 de 13/8/2019