Neo GSP Stadium

Europa League Qualification

24/09/2020

15:00

APOEL Nicosia
Zrinjski Mostar
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 24/09/2020 14:54.

As informações e o palpite para Apoel x Zrinjski

O Apoel, do Chipre, vai receber o Zrinjski, da Bósnia e Hezergovina, no estádio Neo GSP, em Nicósia, nesta quinta-feira, 24 de setembro, como parte da programação da terceira etapa das eliminatórias que vão indicar os últimos componentes dos grupos da edição 2020/2021 da Europa League. O confronto tem início marcado para 15h (horário de Brasília). Quem levar a melhor terá em seu caminho o vencedor de Steua Bucareste, da Romênia, e Slovan Liberec, da República Checa.

A competição está em sua fase de semifinais. Ainda em jogos únicos, prorrogação e decisão por pênaltis são os recursos apresentados para desempate em caso de igualdade no tempo regulamentar. O caminho para alcançar a fase de grupos ainda inclui mais um estágio. Será o de playoffs, que está marcado para primeiro de outubro, na véspera da data estabelecida para o sorteio que vai estabelecer a formação das chaves.

O desempenho recente do Apoel

Será a primeira vez que o Apoel poderá atuar em casa no processo seletivo. Nas duas etapas anteriores o sorteio determinou que o time definisse seu futuro fora de seus domínios. Na estreia, teve vida dura contra o Gjilani, em Kosovo. No tempo regulamentar houve empate em 0 a 0. Ainda que os cipriotas tivessem contado com a melhor oportunidade de alcançar a vitória. Aos 33 minutos da fase final Al-Tamari desperdiçou cobrança de pênalti. Só conseguiram avançar ao marcar 2 a 0 na prorrogação.

Na etapa seguinte o cenário foi bem mais tranquilo. Diante do Kaisar, no Cazaquistão, o Apoel marcou 4 a 1. Mesmo assim, ainda precisou passar por um susto. Os donos da casa abriram o marcador logo aos seis minutos da primeira fase com Lobjanidze. Porém, os cipriotas não demoraram a virar o jogo. De Vicenti, aos 15 minutos, e Tuhami, aos 25 minutos, se encarregaram da tarefa. No segundo tempo, Atzili, aos três minutos, e novamente De Vicenti, aos 48 minutos, completaram o serviço.

No domingo, 20 de setembro, pela quarta rodada do Campeonato Cipriota 2020/2021, o Apoel derrotou, fora de casa, o Paralimni, por 2 a 0. Chegou, dessa maneira, aos sete pontos (duas vitórias, um empate e uma derrota). Ocupa a sétima posição na tabela de classificação do torneio quando já considerados os critérios de desempate. Está três pontos abaixo do Apollon, líder.

Provável escalação do Apoel

 

Apoel na temporada atual


A forma atual do Zrinjski

O Zrinjski ganhou folga no final de semana na Premier League, a divisão de elite da Bósnia e Hezergovina, que teve a realização de sua oitava rodada na temporada 2020/2021. Teve seu jogo remanejado para que pudesse fazer uma preparação melhor visando o encontro desta quinta-feira. Com dez pontos (três vitórias, um empate e duas derrotas), o time ocupa uma modesta oitava posição entre os 12 participantes da competição. Com dois jogos a menos na comparação com a maioria dos rivais, está dez pontos abaixo do Sarajevo, líder.

Sua caminhada na disputa por um lugar na fase de grupos da Europa League 2020/2021 começou diante do Differdange, de Luxemburgo. Em casa, venceu o duelo pelo estágio um da seletiva por 3 a 0. Marcou aos 37 minutos da primeira etapa com Bilbija e aos 40 com Filipovic. No segundo tempo, completou com Ivancic aos 35 minutos.

Na segunda partida teve problemas bem maiores. Enfrentando o Ljubljana, da Eslovênia, em seus domínios, esteve por duas vezes em desvantagem no marcador, mas conseguiu reagir em ambas as oportunidades empatando o duelo por 2 a 2 e provocando a realização da prorrogação. No tempo extra, Ivancic colocou a bola na rede logo aos dois minutos da etapa inicial garantindo a vitória.

Provável escalação do Zrinjski

 

Zrinjski na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Apoel x Zrinjski:

Atuando em casa e contanto com superioridade técnica, o Apoel tem o prognóstico em seu sucesso contra o Zrinjski o palpite indicado para o confronto desta quinta-feira pela terceira fase das eliminatórias que vão definir os últimos participantes da fase de grupos da versão 2020/2021 da Europa League.

Prognóstico e palpite final para Apoel x Zrinjski:


Promoções

Dicas de aposta