Goiano Group B

14/03/2021

16:00

Aparecidense
Goias
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 14/03/2021 15:54.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 14/03/2021 15:54.

As informações e o palpite para Aparecidense x Goiás

Colecionador de fracassos na temporada 2020, o Goiás entra em campo neste domingo, 14 de março, carregando o peso do primeiro grande tropeço de 2021, a eliminação da Copa do Brasil. Tem compromisso a cumprir pela terceira rodada da fase de classificação do Campeonato Goiano. Vai encarar o Aparecidense. O ponto de encontro será o estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. O pontapé inicial está marcado para 16h (horário de Brasília).

Depois de ajustar o regulamento na temporada 2020 para reduzir o número de datas do torneio, o estadual de Goiás 2021 voltou ao formato mais próximo do tradicional. Os 12 clubes participantes foram divididos em dois grupos de seis times cada. Nessa primeira fase, vão se enfrentar em turno e returno. Ao final, os quatro primeiros vão avançar para a disputa do título. Os piores de cada chave serão rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Aparecidense

O Aparecidense foi o responsável direto por um dos fracassos do Goiás na temporada 2020. Tirou a equipe do Campeonato Goiano ainda no estádio das quartas de final. Marcou 2 a 0 avançando para as semifinais do torneio. Encontrou seu limite no Atlético-GO. Foi batido por 2 a 1. Porém, diante de suas limitações econômicas, teve um ano, que só se encerrou no começo de 2021, considerado positivo.

A grande lamentação ficou por conta de ter deixado escapar a possibilidade de subir para Série C do Campeonato Brasileiro. Chegou até as quartas de final da Quarta Divisão do Brasileirão. Precisava avançar somente mais um estágio para conseguir o acesso. Porém, esbarou no Mirassol. O clube, no entanto, soube se aproveitar do calendário anual para ter um bom começo na temporada 2021. Segue invicto no Campeonato Goiano e ainda não teve sua defesa vazada.

A estreia na versão 2021 do estadual foi com o empate sem gols, em casa, contra o Vila Nova. Fez isso mesmo ficando em desvantagem numérica desde os 22 minutos da fase final quando Rodriguinho foi expulso. Na segunda rodada, dessa vez como visitante, goleou o Jaraguá por 4 a 0. Na quarta-feira, 10 de março, outra vez fora de seus domínios, ficou no 0 a 0 com o Goianésia. Os cinco pontos conquistados o colocaram na vice-liderança do grupo B, que tem justamente o Goiás, com seis pontos, na liderança.

Provável escalação do Aparecidense

 

Aparecidense na temporada atual


A forma atual do Goiás

O Goiás fez na quinta-feira, 11 de março, sua estreia na Copa do Brasil 2021. Acabou sendo também sua despedida. Enfrentando o Boavista, no Rio de Janeiro, foi batido por 3 a 1. Precisando apenas da igualdade para avançar, benefício concedido pelo regulamento, não conseguiu preservar a vantagem por muito tempo. Sua defesa foi vazada aos 19 minutos da fase inicial por Vitor Feijão. Dez minutos depois, Michel ampliou a frente.

Na fase final, David marcou aos 22 minutos dando esperanças de reação. Elas acabaram, no entanto, aos 32 minutos, quando Victor fez o terceiro gol dos donos da casa. O resultado parece ter sido um sinal de alerta para os cartolas. Logo após as eliminações, duas contratações foram anunciadas. O clube fechou com o lateral-direito Ivan, que estava no Caxias, e o atacante Vinícius Popó, ex-Cruzeiro.

É o início da montagem do elenco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Glauber Ramos colocou a culpa da eliminação da Copa do Brasil na falta de experiência dos jogadores que têm em mãos. Assim, os cartolas devem, agora, partir em busca de atletas com maior bagagem.

Provável escalação do Goiás

 

Goiás na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Aparecidense x Goiás:

Pressionado a reagir depois da derrota ante ao Boavista, o Goiás deve ser um time mais intenso diante do Aparecidense. Assim, o prognóstico em seu sucesso é o palpite indicado para o confronto deste domingo pela quarta rodada da fase de classificação do Campeonato Goiano versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Aparecidense x Goiás:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta