Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 09:47.
bet365

As informações e o palpite para Antalyaspor x Besiktas

Antalyaspor e Besiktas decidem nesta terça-feira, 18 de maio, o título da temporada 2020/2021 da Copa da Turquia. O encontro terá como sede o estádio Gürsel Aksel, em Izmir. O pontapé inicial está agendado para 14h45 (horário de Brasília). A definição é feita em partida única. Quem vencer leva o troféu. Em caso de empate, o regulamento estabelece a realização de prorrogação de 30 minutos. Se ainda assim não for suficiente para determinar o ganhador, o último critério de desempate são as cobranças de pênaltis.

Realizada desde a temporada 1962/1963 a Türkiye Kupası tem o Galatasaray como seu maior vencedor. Foram 18 conquistas em 23 decisões. O Besiktas divide com o Trabzonspor a segunda colocação no ranking de títulos. Ambos ganharam nove troféus em 15 disputas. O Antalyaspor chega à final pela segunda vez, mas nunca levou a taça.

O desempenho recente do Antalyaspor

Equipe com baixa capacidade de investimento e sem possibilidade de disputar o título do Campeonato Turco, o Antalyaspor tem mantido seu foco na Copa da Turquia. Na temporada passada, ficou perto de alcançar uma vaga na decisão. Caiu nas semifinais, então disputadas em jogos de ida e volta, diante do Alanyaspor. Na edição 2020/2021, em que todos os estágios foram disputados em jogo único, deu um passo a mais.

Abriu sua participação no torneio no estádio de 32 avos de final superando o Pendikspor por 2 a 0. Depois, teve o Boluspor como sua vítima. Venceu por 1 a 0. Nas oitavas de final, superou o Bursaspor por 3 a 0. Enfrentou o primeiro time da SuperLig nas quartas de final. Fez 1 a 0 no Sivasspor. Nas semifinais, teve a chance de revanche diante do Alanyaspor. Superou o rival por 2 a 0.

No Campeonato Turco, teve um desempenho dentro de seus padrões. Ficou distante da zona de rebaixamento, mas também não passou perto de lutar por vaga em competição internacional. Fechou sua participação no torneio no sábado, 15 de maio, com o empate sem gols, em casa, com o Konyaspor. Foi o sétimo jogo seguido sem sucesso. No período, perdeu cinco partidas e empatou duas. Com 44 pontos (nove vitórias, 17 empates e 14 derrotas), ficou na décima sexta posição da tabela de classificação.

Provável escalação do Antalyaspor

 

Antalyaspor na temporada atual


A forma atual do Besiktas

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Besiktas travou até a rodada final do Campeonato Turco 2020/2021 uma acirrada batalha contra Galatasaray e Fenerbahce pelo título. Acabou levando a melhor e ficou com a taça ao superar no sábado, 15 de maio, fora de casa, o Goztepe. Marcou 2 a 1. Abriu o placar aos dez minutos com tento de Vida. Sofreu o empate aos 24 minutos em gol feito por Ozturk. A vitória e o título foram assegurados por Ghezzal em cobrança de pênalti convertida aos 24 minutos da etapa derradeira.

O clube chegou, dessa maneira, aos 84 pontos (26 vitórias, seis empates e oito derrotas). Foi a mesma pontuação do Galatasaray, que acabou ficando com o vice-campeonato por levar a pior no confronto direto, primeiro critério de desempate. O Besiktas, no primeiro turno, marcou 2 a 0 no rival. No returno, como visitante, perdeu por 3 a 1. Assim, acabou ficando com a taça graças ao gol que marcou fora de casa e lhe deu a vantagem no confronto direto. O Fenerbahce, terceiro colocado, fez dois pontos a menos.

Na Copa da Turquia, o Besiktas teve o privilégio de começar um estágio mais tarde que o Antalyaspor. Fez sua estreia na fase de 16 avos de final. Marcou 3 a 1 no Tarsus. Depois, superou o Rizespor por 1 a 0. Nas quartas de final, ficou no empate, por 1 a 1, com o Konyaspor. Avançou na decisão por pênaltis após igualdade sem gols na prorrogação. Sua vítima nas semifinais foi o Basaksehir. Marcou 1 a 0 na prorrogação após igualdade por 2 a 2 durante o período regulamentar.

Provável escalação do Besiktas

 

Besiktas na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Antalyaspor x Besiktas:

O Antalyaspor há muito tempo tirou o pé do acelerador no Campeonato Turco e apenas está se preparando para a final da Copa da Turquia enquanto o Besiktas vem se desgastando para conquistar o título da Superliga. Dessa maneira, o prognóstico no sucesso do Antalyaspor é o palpite indicado para o confronto desta terça-feira que vai indicar o vencedor da versão 2020/2021 da Türkiye Kupası.

Prognóstico e palpite final para Antalyaspor x Besiktas:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta