Stade Raymond Kopa

Ligue 1

13/03/2021

09:00

Angers
Saint-Etienne
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 13/03/2021 08:56.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 13/03/2021 08:56.

As informações e o palpite para Angers x St. Etienne

Lutando para manter as esperanças de conquistar um lugar em competição internacional, o Angers recebe o St. Etienne, ameaçado pelo rebaixamento, neste sábado, 13 de março. O encontro integra a agenda da vigésima nona rodada do Campeonato Francês em sua temporada 2020/2021. Terá como cenário o estádio Raymond Kopa, em Angers. O início está marcado para 9h (horário de Brasília).

Com 20 clubes, a Ligue 1 tem 38 rodadas previstas. Ao final da disputa, os seis primeiros ganham vaga em torneios internacionais. Os três primeiros recebem vaga na Champions League. Campeão e vice vão direto para fase de grupos. O terceiro precisa passar pelas eliminatórias para chegar lá. O quarto colocado vai para a Europa League. O quinto será direcionado para Liga da Conferência Europeia, uma nova competição. Ela terá sua primeira edição na próxima temporada. 

O rebaixamento é destinado aos três últimos colocados. Os dois piores vão diretamente para Segunda Divisão. O antepenúltimo ganha uma esperança de evitar a degola. Poderá disputar a repescagem com o terceiro representante a conseguir o direito de lutar pelo acesso a partir da Ligue 2.

O desempenho recente do Angers

O último final de semana foi reservado pelo calendário para jogos da Copa da França. O Angers teve um treino de luxo contra o modesto Franciscain. Atuando em seus domínios, goleou por 5 a 0 avançando para as oitavas de final da versão 2020/2021 da competição. Vai encarar, dessa vez na condição de visitante, o Sedan, em jogo previsto para primeira semana de abril.

Foi sua segunda vitória seguida. Na rodada 28 da Ligue 1, fora de casa, havia superado o Metz por 1 a 0. Gol de pênalti convertido por Fulgini aos 44 minutos do primeiro tempo. Com 39 pontos (11 vitórias, seis empates e 11 derrotas), ocupa a nona posição da tabela de classificação do Campeonato Francês.

Está cinco pontos abaixo do Lens, quinto colocado e último time na região que concede o direito de participar de torneios internacionais na próxima temporada. Como mandante, entretanto, tem desempenho bastante inferior. É o décimo quarto colocado no ranking dos donos da casa da Ligue 1. Dos 39 pontos que disputou na condição de coluna um colheu 17 (cinco vitórias, dois empates e seis derrotas) tendo assinalado 15 gols e sofrido 19.

Enfrenta uma série de problemas para definir o time para a partida deste sábado. Alioui, Cabot, Cho, Ebosse, Manceau e Thioub, entregues aos cuidados do departamento médico não deverão ser liberados para o encontro.

Provável escalação do Angers

 

Angers na temporada atual


A forma atual do St. Etienne

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Eliminado de forma precoce da Copa da França ao ser batido, por 1 a 0, pelo Sochaux, da Segunda Divisão, logo em sua partida de estreia, o St. Etienne ganhou um período mais longo de preparação para o encontro deste sábado. Claramente precisava dela. Entrou em campo pela última vez em 3 de março. Mesmo atuando em casa, acabou batido por 3 a 2 pelo Lens em jogo pela rodada 28 do Campeonato Francês.

Foi sua segunda derrota seguida. Na jornada anterior, dessa vez como visitante, levou 2 a 1 do Lorient. Estacionado nos 30 pontos (sete vitórias, nove empates e 12 derrotas), ocupa a décima sexta posição da tabela de classificação do Campeonato Francês. Tem vantagem de cinco pontos na comparação com o Nimes, décimo oitavo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento.

Como visitante, seu desempenho é um pouco melhor. O St. Etienne é o décimo quarto colocado no ranking desse quesito da Ligue 1. Dos 42 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou 15 (quatro vitórias, três empates e sete derrotas) tendo marcado 15 gols e sofrido 21. São três a baixas esperadas para a partida deste sábado. Lesionados, Hamouma, Macon e Sissoko ficam de fora.

Provável escalação do St. Etienne

 

St. Etienne na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Angers x St. Etienne:

O St. Etienne deve montar um bloqueio defensivo na tentativa de conquistar um ponto e se manter distante da região da degola. O Angers, muito desfalcado, provavelmente terá dificuldades para superá-lo. O prognóstico na igualdade parece ser o palpite mais adequado para o confronto deste sábado pela vigésima nona rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Francês.

Prognóstico e palpite final para Angers x St. Etienne:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta