Coupe de France

11/02/2021

17:05

Angers
Rennes
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 11/02/2021 17:03.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 11/02/2021 17:03.

As informações e o palpite para Angers x Rennes

Concluindo a programação da semana pela fase de 32 avos de final da Copa da França, estágio que marcou a estreia na competição dos times da Ligue 1, Angers e Rennes vão travar nesta quinta-feira, 11 de fevereiro, uma batalha pela sobrevivência na edição 2020/2021. O palco do duelo será o estádio Raymond Kopa, em Angers. O pontapé inicial está marcado para 17h (horário de Brasília).

A Coupe de France é uma das mais democráticas competições do planeta. Aceita a inscrição até mesmo de equipes amadoras e de equipes de territórios franceses ultramar. É realizada desde 1917. As definições acontecem em jogos únicos. Em caso de igualdade, prorrogação e decisão por pênaltis são os critérios estabelecidos para desempate.

O desempenho recente do Angers

O Angers já viveu dias melhores na temporada 2020/2021. No domingo, em confronto pela vigésima quarta jornada do Campeonato Francês, foi batido, fora de seus domínios, pelo Nice. Levou 3 a 0 em jogo que o rival colocou na rede as únicas duas finalizações certas que fez. O primeiro gol foi um ‘brinde’ do próprio Angers, que marcou contra aos nove minutos da primeira etapa facilitando a vitória da equipe da Riviera.

Foi a quarta derrota do Angers das últimas seis rodadas da Ligue 1. Ao ficar estacionado nos 34 pontos (dez vitórias, quatro empates e dez derrotas), teve que se confirmar com a oitava posição na tabela de classificação. Está quatro pontos abaixo justamente do Rennes, que com 38 pontos (dez vitórias, oito empates e cinco derrotas) fecha na quinta posição a região que rende vagas para a disputa de torneios internacionais na próxima temporada.

Como mandante, o desempenho do Angers é um pouco inferior. O time aparece na décima posição no ranking dos donos da casa do Campeonato Francês. Dos 33 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou 16 (cinco vitórias, um empate e cinco derrotas) tendo marcado 12 tentos e visto sua defesa ser vazada em 14 ocasiões.

Provável escalação do Angers

 

Angers na temporada atual


A forma atual do Rennes

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Rennes iniciou no final do ano passado uma trajetória de crescimento no Campeonato Francês. Ela coincidiu com sua eliminação logo na primeira fase da Champions League. O clube, que pela primeira vez alcançou o direito de disputar a mais importante competição de clubes do velho continente, mostrou não ter forças para atuar em alto nível nem se dividir entre os torneios.

Estabeleceu uma sequência invicta de sete partidas desde que passou a ter dedicação exclusiva à disputa da Ligue 1. Foram cinco vitórias e dois empates que o colocaram no pelotão de elite da tabela de classificação. No entanto, dá sinais de estar perdendo o fôlego no torneio. Nas três últimas jornadas, perdeu para o Lille (1 a 0) e ficou no empate contra Lorient (1 a 1) e Lens (0 a 0).

Como visitante, o Rennes mantém seu padrão de pontuação. Aparece na quinta posição do ranking desse quesito do Campeonato Francês. Dos 33 pontos que disputou na condição de coluna dois voltou para casa com 20 (cinco vitórias, cinco empates e uma derrota) tendo feito 16 gols e sofrido nove.

Provável escalação do Rennes

 

Rennes na temporada atual


Estatísticas de ambos os times


Prognóstico e palpite final para Angers x Rennes:

O Rennes mostrou mais qualidade que o Angers ao longo da temporada. Por isso, o prognóstico em seu sucesso é o palpite indicado para o duelo desta quinta-feira pela fase de 32 avos de final da Copa da França edição 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Angers x Rennes:


Promoções

Dicas de aposta